VW Passat B5.5 1.9 Tdi

Tópico em 'Passat' iniciado por RICARDO_RIBAS, 15 Abr 2023.

1. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 268
    Ora muito boa tarde amigos, eu sei tenho andado desaparecido, mas ultimamente ando sem tempo para nada, e a menina ainda esta parada, mas hoje foi dia de trabalho, estive a passar o cabo de corrente para ligar o amplificador do subwoofer, os cabos Rca, o cabo usb do autoradio, o microfone do autoradio, aproveitei tambem e mudei a borracha que une o tubo de vacuo do servofreio a bomba tandem (parece que ja voltou a travar), a borracha que la estava estada muito mole e nao vedava em condicoes, bateria para o sitio (tinha tirado para ligar provisoriamente num sistema solar) e carreguei-a e hoje voltou po sitio, dei a chave e voila pegou de estalo, tambem meti as borrachas que tinha comprado para o sitio do pneu suplente e amanha irei desfardar o plastico da soleira do lado do condutor para passar os cabos para o subwoofer ate a mala e instalar o subwoofer e autoradio e depois eu tiro fotos ou faço um video para verem o resultado final. Em janeiro irei dedicar-me a troca do kit de braços de suspensao, borrachas da barra estabilizadora, trocar os dois pneus traseiros, fazer inspecao seguro e finalmente ira sair para a rua. Desejem-me sorte um grande abraço a todos

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

perkes, zefern e ALVES134 gostam disto.
  2. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 268
    Ora boa tarde amigos sei que ando meio desaparecido, mas ando com pouco tempo, no entanto nao estive parado, ja passei os cabos Rca e corrente ate a mala, e ja pus a protecao por baixo do volante ao sitio. E hoje foi dia de ir buscar uns miminhos pa menina (ja vou mostrar o que é), entretanto e assim que o tempo me permita irei fazer inspecao e depois tratar da mudança de braços de suspensao, cabecotes etc etc etc... Um abraço a todos
    Nao gozem com os meus apoios
    Apareceu-me este negocio ontem e nao resisti 4 jantes 17" VW Passat Highline com tampos 150€

3. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 268
    Ora boa tarde amigos, hoje foi dia de andar de volta da Passat, esta semana pus a carrinha a trabalhar e liguei as luzes e deparei-me com uma nova avaria, 3 botoes do climatronic nao dao luz (deve ter queimado os leds), desmontei o climatronic e efetuei uma limpeza a fundo, limpei as placas com limpa contactos (mas nao adiantou), e ja tenho encomendada peça susbtituta para la, antes de montar irei efetuar uma limpeza a fundo. Deixo fotos do trabalho. Um abraco a todos[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

ALVES134, t0neqa e zefern gostam disto.
  4. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 268
    Ola boa noite amigos, hoje foi dia de ir as compras para a Passat, fui buscar o modulo Climatronic (ja exprimentei e esta a funcionar 5*****), e aproveitei e trouxe a Fita do airbag com sensor de angulo de direcao (a minha carrinha tem um erro que diz que nao ha comunicacao com o volante) e trouxe tambem a forra lateral direita da mala com as duas tomadas 12V (a minha nao tem, mas vai ter) e tudo ficou-me por 20€ (Eu sei eu sei foi de borla) , agora é desmontar o climatronic para limpa-lo bem limpo e monta-lo no sitio, e como sei que gostam e de fotos deixo fotos do que comprei. Um abraço a todos
    Modulo Climatronic
    Fita Airbag
    Quartela da mala (nao é esta, mas é igual)

5. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 268
    Ora e como nao sou pessoa que deixa para amanha o que pode fazer hoje, ja desmontei, limpei, lavei (a carcaça e botoes) do climatronic e tudo bem sequinho, volta a montar e ja foi morar para a nova casa dele. Deixo fotos do trabalho final. Um abraco a todos e bom fim de semana para todos
    Climatronic ligado
    Iluminacao
    Ja tudo no sitio (Zefern ja esta limpinho )
    Botao ligar as luzes (Comprei novo porque o que ca morava era de uma B5 e tinha a iluminacao em verde)
    Botoes da porta do condutor e luz de cortesia

Carlos Nunes, Marco TDI e t0neqa gostam disto.

Partilhar esta página