VW Passat B5.5 1.9 Tdi

Tópico em 'Passat' iniciado por RICARDO_RIBAS, 15 Abr 2023.

1. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa noite amigos, hoje foi dia de trabalho na Passat, decidi retirar as forras laterais da mala, aproveitei e retirei tambem os apoios laterais do banco traseiro (na altura nao retirei com medo de estragar e aquilo sai super bem), e foi aspirar tudo, lavar tudo e aproveitei e resolvi tambem uma avaria o tubo que leva a agua para o esguicho traseiro estava desengatado e peguei num tubo de vacuo de silicone e cortei o adaptador que la estava e uni um tubo ao outro com o tubo de silicone e meti duas serrilhas em cada ponta de tubo. Em principio esta semana ja irei buscar o tapete da mala, a tampa da roda suplente, o plastico que fica por cima da caixa de ar e o porta luvas. Se o negocio se concretizar eu depois darei promenores. E talvez venham umas prendas para a menina vamos ver se consigo fazer um bom negocio. Amanha irei lavar os cintos traseiros (pois derivado a humidade estao todos manchados e com bolor), e talvez adiantar serviço para nao deixar tudo para a ultima. E como sei que querem é fotos aqui ficam algumas do serviço de hoje. Um abraco a todos e um excelente fim de semana para todos.
    Ora o serviço começou assim
    Reparação do tubo de agua do esguicho traseiro
    Friso pilar traseiro esquerdo ja montado
    Friso teto ja montado
    E fiquei com a mala assim neste momento

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

zefern, nepyas01 e perkes gostam disto.
  2. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa noite amigos, hoje foi dia de ir abrir os cordoes a bolsa, primeiro fui a uma casa em canelas Vila Nova de Gaia a Plastiborrachas comprar molas para as forras laterais da mala, pinos para os forros laterais da mala e forras, e chapas de aperto para o porta luvas, e um suporte de matricula. E depois fui buscar o tapete da mala, tampa do pneu suplente, porta luvas, e plastico superior da caixa de ar. E como sei que querem fotos aqui ficam, um abraço a todos
    6 molas destas Referencia Etka: 1H0867199A
    10 Pinos Referencia Etka: 3B0867333
    10 chapas aperto rapido Referencia Etka: N90698801
    Suporte Matricula
    Este material ficou-me por 18,14€
    Tapete da mala
    Tampa pneu suplente
    Porta luvas (tem o puxador partido) mas esta direito e a trabalhar bem
    Tampa superior da caixa de ar
    Este material ficou-me por 45€ (sim eu sei foi quase dado)
    Em principio ainda irei buscar mais umas peças. (Pena que os parachoques versao Highline ja foram vendidos) e foi assim o meu dia

Last edited: 25 Set 2023
  3. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa tarde amigos, peço desculpa pela minha ausencia mas o fim de semana passado fui passear até a Figueira da Foz, mas hoje foi dia de trabalho na Passat, estive a montar o suporte de matricula traseira e a matricula, as forras do fundo da mala, as forras laterais da mala, gomos laterais do banco traseiro, a tampa do pneu suplente. Amanha irei voltar a montar os bancos traseiros, lavar o tapete da mala e mal esteja seco vai para o sitio. Deixo fotos do serviço efetuado hoje. Um abraço a todos e venham dai essas opinioes.
    Suporte matricula e matricula ja no sitio [​IMG]
    Forro do fundo da mala e forra lateral direita ja montada no sitio
    Forro do fundo da mala e forra lateral esquerda ja montada no sitio
    Friso inox fechadura da mala ja montado
    Tampa pneu suplente ja lavada e no sitio
    Molas novas
    [​IMG][​IMG]

nepyas01, perkes e zefern gostam disto.
  4. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    1 057
    Dá gosto ver!
    Tá quase nova. :palmas:

perkes e RICARDO_RIBAS gostam disto.
  5. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    A ideia era mesmo essa amigo, nao falta molas, pinos, nada esta como saiu de fabrica.

perkes e zefern gostam disto.
  6. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa tarde amigos, hoje foi dia de andar a trabalhar na Passat, estive a aspirar e lavar o tapete da mala, depois montei a forra da mala ao sitio, e andei a lavar todos os cintos de segurança (e estavam muito limpinhos, a agua do aspirador ficou negra so de lavar os cintos), por fim o tapete da mala ja foi para o seu sitio. Hoje tambem fui ao Lidl aproveitar umas promoçoes que dao sempre jeito. Amanha irei passar o cabo de corrente e cabo de rca para a mala para depois montar os bancos traseiros. E irei tambem lavar a chapeleira e aspirar a rede de carga para ir tudo para o sitio. Deixo fotos do pouco que fiz hoje um abraço a todos.
    O que comprei no Lidl
    Tapete da mala aspirado e lavado
    Tapete da mala ja no sitio
    Forra da mala ja montada no sitio dela

zefern, t0neqa e perkes gostam disto.
  7. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa tarde amigos, hoje foi dia de comecar cedo nas lavagens (estive a lavar a chapeleira que mandei vir da Lituania), nao ficou perfeita mas pelos 55€ que paguei por ela esta bem boa, ja esta no sitio e hoje nao vou fazer mais nada pois esta uma tosta que nem é bom, amanha de manha irei passar os cabos para ligar o subwoofer na mala, e depois montar os bancos traseiros e rede separadora de carga. Deixo fotos da chapeleira no sitio. Um abraço a todos. [​IMG]

zefern e perkes gostam disto.
  8. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa noite amigos, ora como ja diz o ditado nao deixes para amanha o que podes fazer hoje, ao final da tarde fui montar os batentes dos encostos dos bancos traseiros, encostos do banco traseiro, assentos, e forro por baixo dos acentos. Amanha irei limpar a rede separadora de carga, e lavar alguns plasticos e as presilhas da mala. E ficam fotos que eu sei que voçes apreciam. Um abraço a todos.
    Bancos ja montados no sitio [​IMG]
    Mala
    Chapeleira
    Ja parece um carro nao?

9. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa tarde amigos mais uma peça no sitio. Rede separadora de carga. Aspirada, lavada e montada no sitio. Ficando so a faltar lavar as presilhas da mala, os plasticos que cobrem as calhas dos bancos, tampa por baixo do volante e porta luvas (nestas duas ultimas ainda vou ter que fazer alguma bricolagem). Mas finalmente vejo um carro. Um abraço a todos e deixo uma foto da rede separadora de carga no sitio. Bom fim de semana a todos[​IMG]

10. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora muito boa tarde amigos, hoje foi dia de ir as compras para a Passat, e fui buscar as borrachas para o sitio do pneu suplente, um guarda lamas esquerdo, a tampa que leva por baixo do volante, a tampa da bateria, e uma chapeleira preta estragada (irei comprar o kit de reparação e meter maos a obra), por tudo paguei a modica quantia de 60€ (eu sei foi um achado), deixo fotos do material comprado menos da chapeleira, um abraço a todos.
    Uniao borracha tubo servo freio
    Borrachas tampao pneu suplente
    Tampa Bateria
    Plastico inferior do volante
    Guarda lamas (tem uma amassadelazita mas em relacao ao meu esta novo)

perkes e zefern gostam disto.
  11. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa noite amigos, o tempo nao tem permitido trabalhar na Passat, mas hoje estive a adiantar algumas coisas, ontem estive a refazer os suportes laterais da tampa que leva por baixo do volante, e hoje estive a lavar a tampa, porta luvas, e umas borrachas para mal esteja melhor ir trabalhar, e como sei que gostam é de fotos aqui ficam algumas um abraço a todos[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

zefern e perkes gostam disto.
  12. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ora boa tarde amigos, hoje foi dia de ir buscar uma prenda para a Passat, um autoradio 2 din Pioneer AVH-A210BT, autoradio com um ano em estado "como novo" e apenas custou 75€, como sei que gostam é de fotos aqui ficam 2 do que comprei. Um abraço a todos[​IMG][​IMG]

Last edited: 26 Out 2023
    zefern gostou disto.
  13. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    1 057
    Amigo, já que fez um tratamento profundo a essa menina, mais um esforço e limpar esses orifícios (grelha) do sensor do climatronic... Não vá isso dar erro! :D;);)

RICARDO_RIBAS gostou disto.
  14. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    1 249
    Ao tablier amigo ainda nao efetuei limpeza, mas la chegarei

zefern gostou disto.
  15. zefern

zefern

3 Jun 2007