Ora boa noite amigos, hoje foi dia de trabalho na Passat, decidi retirar as forras laterais da mala, aproveitei e retirei tambem os apoios laterais do banco traseiro (na altura nao retirei com medo de estragar e aquilo sai super bem), e foi aspirar tudo, lavar tudo e aproveitei e resolvi tambem uma avaria o tubo que leva a agua para o esguicho traseiro estava desengatado e peguei num tubo de vacuo de silicone e cortei o adaptador que la estava e uni um tubo ao outro com o tubo de silicone e meti duas serrilhas em cada ponta de tubo. Em principio esta semana ja irei buscar o tapete da mala, a tampa da roda suplente, o plastico que fica por cima da caixa de ar e o porta luvas. Se o negocio se concretizar eu depois darei promenores. E talvez venham umas prendas para a menina vamos ver se consigo fazer um bom negocio. Amanha irei lavar os cintos traseiros (pois derivado a humidade estao todos manchados e com bolor), e talvez adiantar serviço para nao deixar tudo para a ultima. E como sei que querem é fotos aqui ficam algumas do serviço de hoje. Um abraco a todos e um excelente fim de semana para todos. Ora o serviço começou assim Reparação do tubo de agua do esguicho traseiro Friso pilar traseiro esquerdo ja montado Friso teto ja montado E fiquei com a mala assim neste momento Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa noite amigos, hoje foi dia de ir abrir os cordoes a bolsa, primeiro fui a uma casa em canelas Vila Nova de Gaia a Plastiborrachas comprar molas para as forras laterais da mala, pinos para os forros laterais da mala e forras, e chapas de aperto para o porta luvas, e um suporte de matricula. E depois fui buscar o tapete da mala, tampa do pneu suplente, porta luvas, e plastico superior da caixa de ar. E como sei que querem fotos aqui ficam, um abraço a todos 6 molas destas Referencia Etka: 1H0867199A 10 Pinos Referencia Etka: 3B0867333 10 chapas aperto rapido Referencia Etka: N90698801 Suporte Matricula Este material ficou-me por 18,14€ Tapete da mala Tampa pneu suplente Porta luvas (tem o puxador partido) mas esta direito e a trabalhar bem Tampa superior da caixa de ar Este material ficou-me por 45€ (sim eu sei foi quase dado) Em principio ainda irei buscar mais umas peças. (Pena que os parachoques versao Highline ja foram vendidos) e foi assim o meu dia Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa tarde amigos, peço desculpa pela minha ausencia mas o fim de semana passado fui passear até a Figueira da Foz, mas hoje foi dia de trabalho na Passat, estive a montar o suporte de matricula traseira e a matricula, as forras do fundo da mala, as forras laterais da mala, gomos laterais do banco traseiro, a tampa do pneu suplente. Amanha irei voltar a montar os bancos traseiros, lavar o tapete da mala e mal esteja seco vai para o sitio. Deixo fotos do serviço efetuado hoje. Um abraço a todos e venham dai essas opinioes. Suporte matricula e matricula ja no sitio Forro do fundo da mala e forra lateral direita ja montada no sitio Forro do fundo da mala e forra lateral esquerda ja montada no sitio Friso inox fechadura da mala ja montado Tampa pneu suplente ja lavada e no sitio Molas novas Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
A ideia era mesmo essa amigo, nao falta molas, pinos, nada esta como saiu de fabrica. Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa tarde amigos, hoje foi dia de andar a trabalhar na Passat, estive a aspirar e lavar o tapete da mala, depois montei a forra da mala ao sitio, e andei a lavar todos os cintos de segurança (e estavam muito limpinhos, a agua do aspirador ficou negra so de lavar os cintos), por fim o tapete da mala ja foi para o seu sitio. Hoje tambem fui ao Lidl aproveitar umas promoçoes que dao sempre jeito. Amanha irei passar o cabo de corrente e cabo de rca para a mala para depois montar os bancos traseiros. E irei tambem lavar a chapeleira e aspirar a rede de carga para ir tudo para o sitio. Deixo fotos do pouco que fiz hoje um abraço a todos. O que comprei no Lidl Tapete da mala aspirado e lavado Tapete da mala ja no sitio Forra da mala ja montada no sitio dela Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa tarde amigos, hoje foi dia de comecar cedo nas lavagens (estive a lavar a chapeleira que mandei vir da Lituania), nao ficou perfeita mas pelos 55€ que paguei por ela esta bem boa, ja esta no sitio e hoje nao vou fazer mais nada pois esta uma tosta que nem é bom, amanha de manha irei passar os cabos para ligar o subwoofer na mala, e depois montar os bancos traseiros e rede separadora de carga. Deixo fotos da chapeleira no sitio. Um abraço a todos. Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa noite amigos, ora como ja diz o ditado nao deixes para amanha o que podes fazer hoje, ao final da tarde fui montar os batentes dos encostos dos bancos traseiros, encostos do banco traseiro, assentos, e forro por baixo dos acentos. Amanha irei limpar a rede separadora de carga, e lavar alguns plasticos e as presilhas da mala. E ficam fotos que eu sei que voçes apreciam. Um abraço a todos. Bancos ja montados no sitio Mala Chapeleira Ja parece um carro nao? Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa tarde amigos mais uma peça no sitio. Rede separadora de carga. Aspirada, lavada e montada no sitio. Ficando so a faltar lavar as presilhas da mala, os plasticos que cobrem as calhas dos bancos, tampa por baixo do volante e porta luvas (nestas duas ultimas ainda vou ter que fazer alguma bricolagem). Mas finalmente vejo um carro. Um abraço a todos e deixo uma foto da rede separadora de carga no sitio. Bom fim de semana a todos Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora muito boa tarde amigos, hoje foi dia de ir as compras para a Passat, e fui buscar as borrachas para o sitio do pneu suplente, um guarda lamas esquerdo, a tampa que leva por baixo do volante, a tampa da bateria, e uma chapeleira preta estragada (irei comprar o kit de reparação e meter maos a obra), por tudo paguei a modica quantia de 60€ (eu sei foi um achado), deixo fotos do material comprado menos da chapeleira, um abraço a todos. Uniao borracha tubo servo freio Borrachas tampao pneu suplente Tampa Bateria Plastico inferior do volante Guarda lamas (tem uma amassadelazita mas em relacao ao meu esta novo) Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa noite amigos, o tempo nao tem permitido trabalhar na Passat, mas hoje estive a adiantar algumas coisas, ontem estive a refazer os suportes laterais da tampa que leva por baixo do volante, e hoje estive a lavar a tampa, porta luvas, e umas borrachas para mal esteja melhor ir trabalhar, e como sei que gostam é de fotos aqui ficam algumas um abraço a todos Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa tarde amigos, hoje foi dia de ir buscar uma prenda para a Passat, um autoradio 2 din Pioneer AVH-A210BT, autoradio com um ano em estado "como novo" e apenas custou 75€, como sei que gostam é de fotos aqui ficam 2 do que comprei. Um abraço a todos Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Amigo, já que fez um tratamento profundo a essa menina, mais um esforço e limpar esses orifícios (grelha) do sensor do climatronic... Não vá isso dar erro!
Ao tablier amigo ainda nao efetuei limpeza, mas la chegarei Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk