VW Passat 3B Variant Brunu88,black Matte, em fase apenas de comer km´s...

Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Mais uma mod que acho que vai encaixar bem no preto matte...e entretantyo tambem mandei vir um fole novo da manete de velocidades...

6839019556-grelha-abs-vw-passat-3b.jpg
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Preto matte , jasus vai ficar linda parabéns pela escolha :)
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Muito obrigado ...A ver vamos amigo...ainda tenho umas duvidas em relação á escolha, no que diz respeito ao aspecto final...por ser carrinha e por ficar com a altura de origem...mas espero para a semana ja a ter toda montada e dará para ter uma ideia mais real...só tenho pena de ainda nao conseguir mudar os farois da frente para olho de boi...
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

vai ficar assim sem brilho expetacular
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Está a ficar impecável a tua carrinha
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Muito bom gosto parabéns, falta ai um rádio 2 din :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Muito bom gosto parabéns, falta ai um rádio 2 din :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Por acaso andei a ver e não é preciso muito material, como já vi que é preciso no meu A6 ...a avançar para o 2 din entre a Passat e o A6 ,talvez avance mesmo nesta... mas por agora não é mesmo prioridade...até porque a carrinha ja não tem o radio das fotos , já tem outro melhorzito lol, agora estou mesmo virado para mudar os farois da frente, mas só para Setembro ou outubro é que dará mais j€ito lol
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Por acaso andei a ver e não é preciso muito material, como já vi que é preciso no meu A6 ...a avançar para o 2 din entre a Passat e o A6 ,talvez avance mesmo nesta... mas por agora não é mesmo prioridade...até porque a carrinha ja não tem o radio das fotos , já tem outro melhorzito lol, agora estou mesmo virado para mudar os farois da frente, mas só para Setembro ou outubro é que dará mais j€ito lol
Com tempo vai se lá... :)
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Tal e qual, com o investimento feito agora na carrinha, ficou decidido cá por casa que é para ficar e durar lol, já agora alguem sabe onde encontro centros de jantes mas a peça mesmo ,sem nada escrito, lisos ( em "plastico")

Obrigado
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo....

Pormenores....
Barras ,retrovisores ,suporte luzes traseiro....

CAM00588_zpsb0dbeea3.jpg
CAM00586_zps1071d622.jpg
CAM00587_zps50d76197.jpg
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 1 Merc wheels, grelha sem simbolo, + coi

Já faltou mais.....o mais atrasado é mesmo as jantes....o resto é montar...



CAM00601_zps0568646a.jpg

CAM00603_zpsf0d20d8b.jpg
CAM00605_zps72045712.jpg
 
Last edited:
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 2 Merc wheels, grelha sem simbolo, + coi

Está a compor-se.
O que é preciso é calma..
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 2 Merc wheels, grelha sem simbolo, + coi

Tinha deixado o friso da mala na cor da carrinha.. isso depois vai é pedir uns bancos a combinar :p
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 2 Merc wheels, grelha sem simbolo, + coi

Por acaso não foi pedido...foi o pintor que se entusiasmou lool...pedi so mesmo as barras e os retrovisores...ao menos nao pintou tambem os puxadores LOOL...
Os bancos, já são para outras viagens...porque já tenho despesa para me entreter durante uns tempos...xD

- - - - - - - - - -

Está a compor-se.
O que é preciso é calma..
Aos poucos chega-se lá....espero eu...
 
Re: VW Passat 3B Variant Brunu88, obras Pág. 2 Merc wheels, grelha sem simbolo, + coi

Está a ficar quase melhor que nova esta carrinha
 
Back
Top