Volvo V60

Carrito do ''Avô'' :pray:

70739058.jpg


44038803.jpg


34084722.jpg


30626720.jpg



Motorização da V60

T4 - 1595cm³ 180cv
T5 - 1999cm³ 203cv
T6 - 2953cm³ 304cv
____________________

D3 - 1984cm³ 163cv
D5 - 2400cm³ 205cv
____________________

enjoy

 
Last edited by a moderator:
charutiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


























:D
sua bolbista do carai... :D
 
hmmmm .. discutível no mínimo :D

Mas tens mais azar do que eu ... eu sou "velho", mas tu és "avô" :D
 
sua bolbista do carai... :D

nao sou nada, gosto de os ver passar so isso :p

hmmmm .. discutível no mínimo :D

Mas tens mais azar do que eu ... eu sou "velho", mas tu és "avô" :D

estas satisfeito com o que tens nao estas? eu também! :D

Parece um Ford :D

e eu ja sabia que alguem ia vir com esse tipo de comentarios, a originalidade é sempre da audi....os outros é que estao sempre mal, LOLOLOLOL...de lado até parece um ford s-max.....meo casa-te!
 
e eu ja sabia que alguem ia vir com esse tipo de comentarios, a originalidade é sempre da audi....os outros é que estao sempre mal, LOLOLOLOL...de lado até parece um ford s-max.....meo casa-te!

olha para ele e a defender a "dama de honor" (já que andamos numa de casórios) :D
 
e com gajos mortos la dentro....nao sei pq mas parece-me que ja foste mais feliz com a B6 do que és agora :assobio:
 
O S60 tá melhor que o V60. Esses vidros laterais parecem que vão a subir para o céu... e depois a traseira :confused:

Parece que queriam dar um perfil com design desportivo e acabaram por exagerar, ficando na minha opinião um cócó...

Mas "prontos" a volvo nesta área não consegue muito melhor, há de haver quem goste... Acho eu... :/
 
Back
Top