Volta em AIA em dia de open day

Boas
Aqui vai uma volta em dia de open day no Autodromo do Algarve.
Um abraço
Noel

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0rSf6RJm4fg?fs=1&amp;hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0rSf6RJm4fg?fs=1&amp;hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
 

Tb queria ir lá dar uma voltinha mas as férias acabaram mais cedo :(

Bem aproveitado e com mto bom som.

ps. - uma dica

Logo ao inicio não respeitas a linha/raias de saida do pitlane.

Como é openday não há pessoal a usar a recta, mas não te podes esquecer que nem todos respeitam as regras e esse mau hábito pode colar e no futuro trazer dissabores ;)
 
Last edited by a moderator:
Tal qual a moda de não respeitar a linha/raias de entrada nas vias rapidas e AE. Não bastando isso ainda passam logo para as faixas do meio e faixa mais a esquerda...
Moda mesmo muito estúpida e que já originou acidentes muito, graves nas AE.
Esquecem-se que o sinal de prioridade está lá para alguma razão, peço desculpa pelo off-topic mas aproveitei a deixa que até tem a haver um bocado com o que dizes.
Temos pessoal a entrar nos limites da faixa de aceleração e pessoal cá atrás a passar por cima da raia e traço continuo, são mais espertos e tem muita pressa para ir lá para cima... ter com com anjinhos...
Mais uma vez, desculpem pelo desabafo, mas aproveitei a deixa... :)
 
Uma dica, das proximas vezes tenta fazer as curvas mais apertadas com o carro engatado

consegues segurar melhor ;)

quanto ao que ja foi dito, assino por baixo.. já fiz alguns track days e nada como respeitar as regras para sabermos que andamos seguros dentro do circuito

ja chega a não segurança nas nossas estradas ;)
 
uma dica, das proximas vezes tenta fazer as curvas mais apertadas com o carro engatado

consegues segurar melhor ;)

quanto ao que ja foi dito, assino por baixo.. Já fiz alguns track days e nada como respeitar as regras para sabermos que andamos seguros dentro do circuito

ja chega a não segurança nas nossas estradas ;)


x2........ :)
 
Boas

Longe de mim levantar aqui fleumas por causa disto ou daquilo.
Estou de acordo com o que dizem em relação a uma via publica.
Quantoa a uma pista , em que está vedada a passagem pela reta da meta seja a quem for , só dão autorização para sairmos das boxes , de minuto a minuto e só quando têm a certeza de que a pista tanto à frente como atrás está desempedida, não vejo onde esteja o problema, mas tudo bem cada um vê as coisas á sua maneira.
Notem que temos só hipotese de dar duas voltas de cada vez e temos que entrar nas boxes ao fim de cada volta .
Quanto a dar curvas com o carro embraiado nao sei onde poderão ter visto isso , isso seria a ultima coisa a fazer :)duhh:)mas nunca se sabe,quanto a apertar mais as curvas,cada um sabe como as deve fazer .
E como eu costumo dizer eu gosto é de os ver lá dentro fora tudo é muito bonito.
Um abraço e bons passeios
Noel
 
Boas

Longe de mim levantar aqui fleumas por causa disto ou daquilo.
Estou de acordo com o que dizem em relação a uma via publica.
Quantoa a uma pista , em que está vedada a passagem pela reta da meta seja a quem for , só dão autorização para sairmos das boxes , de minuto a minuto e só quando têm a certeza de que a pista tanto à frente como atrás está desempedida, não vejo onde esteja o problema, mas tudo bem cada um vê as coisas á sua maneira.
Notem que temos só hipotese de dar duas voltas de cada vez e temos que entrar nas boxes ao fim de cada volta .
Quanto a dar curvas com o carro embraiado nao sei onde poderão ter visto isso , isso seria a ultima coisa a fazer :)duhh:)mas nunca se sabe,quanto a apertar mais as curvas,cada um sabe como as deve fazer .
E como eu costumo dizer eu gosto é de os ver lá dentro fora tudo é muito bonito.
Um abraço e bons passeios
Noel
Bem amigo está bem visto que não levas muito bem as opiniões mas tudo bem

quanto ao carro embraiado, vi em mais que uma curva mas pode ser problema então do pc e ter o som atrasado em relação á imagem

E como eu costumo dizer eu gosto é de os ver lá dentro fora tudo é muito bonito.
Aqui ninguem gosta deste tipo de comentários até pk ninguem está cá pra provar seja o que for, seja a quem for

ainda bem que correu tudo bem no circuito
 
Bem amigo está bem visto que não levas muito bem as opiniões mas tudo bem

quanto ao carro embraiado, vi em mais que uma curva mas pode ser problema então do pc e ter o som atrasado em relação á imagem

Aqui ninguem gosta deste tipo de comentários até pk ninguem está cá pra provar seja o que for, seja a quem for

ainda bem que correu tudo bem no circuito

Tu és moderador?
 
Não sou mas ja fui durante muito tempo(secção de projectos) e sempre acompanhei +/- tudo o que se foi passando

faço parte da muito pequena percentagem de users que cá anda diariamente desde o meu primeiro dia de registo em 2007.

o forum é aquilo que os users fazem dele e se queremos que se mantenha sempre na paz temos mesmo de fazer por ela ;)
 
Não sou mas ja fui durante muito tempo(secção de projectos) e sempre acompanhei +/- tudo o que se foi passando

faço parte da muito pequena percentagem de users que cá anda diariamente desde o meu primeiro dia de registo em 2007.

o forum é aquilo que os users fazem dele e se queremos que se mantenha sempre na paz temos mesmo de fazer por ela ;)


X2.... my friend :)
Então muitas :palmas:continuem com o bom trabalho...:palmas:
Porque eu gosto do que vejo. ;)
 
Back
Top