Volante Sport B5 RESTYLING em PRE-RESTYLING

neljoe

Moderator
Alguem que tenha/saiba se um Volante Sport B5 RESTYLING é plug and play no B5 PRE-RESTYLING :?:


2009-02-21_00001.jpg


8)
 
Isso queria eu saber, tinha um pa vender e só me aparecia era interessados com B5 pré restyling... :roll:

Agora já não interessa porque ja o vendi mas vou andar atento a este topico pa satisfazer a curiosidade. ;)
 
segundo li na altura, não dá. não me lembro agora em que circunstâncias isso se passou no meu B5 porque o volante até era o Sport mas tinha a ver com a coluna mesmo onde encaixa que seria de diâmetro diferente. espero não estar a fazer confusão...
 
JMMS disse:
plug and play

Não!

O air bag é plug and play? ;) Segundo uma PM tque troquei com o user Fernaut, o volante pode necessitar de um casquilho, resta tirar a duvida do air bag 8)
Alguém tem conhecimento?

;)
 
Nelson, é assim, o volante é compativel sim em pre restyle SE o mesmo tiver o volante de 4 braços já igual aos que os restyle traziam. (fim de 97 inicio de 98 ) se for o volante " á camionista " que traziam os audi 80 por ex e os 1ºs b5 nao dá pois a coluna de direcçao é diferente! espero ter ajudar ;)
 
My friends pelo que sei tudo se resolve :D
O volantes Sport restyling tem um encaixe na coluna de direcção mais largo do que os prés restyling.
Resumo o que faz a diferença é u casquilho oem que a audi faez na altura para dar essa difrença. Agora não garanto que esses casquilhos existam nos B5´s mas existem noutros VAG´s e ai já é outra conversa ;)

Ficaram a saber o mesmo? :p :p
Pois acredito mas se eu ao menos tivesse as medidas dos furos dos volantes talvez vos ajuda-se melhor... :roll:

Alguem tem um volante restyling e um pré restyling para me dar as medidas dos furos?
Eu tenho um casquilho desses tirado de um A3 e aí já vos garantia se dá ou não...
 
Boas,

O encaixe na coluna de direcção poderá ser diferente mas o que tb tem que se ter em atenção é a fita do airbag, no meu caso minha é quadrada, a uma dada altura comprei um volante de 3 braços do S4 e os problemas que encontrei foi:

Fita do airbag ser redonda e o encaixe na coluna de direcção, pelo que me foi dito o encaixe dava para solucionar porque existe o adaptador na audi mas n se poderia fazer nada com a fita do airbag...

Muita atenção com isso basta uma foto do volante da parte detras, se for "recortado" em redondo já n dá...Pelo menos no meu caso foi assim. O meu carro é de 97 mês 4.
Neste momento tenho o volante Sport.

Abraço e espero ter ajudado
 
Back
Top