Volante de motor???

Quando tenho o 1.9 110 cv a frio o motor comeca a tremer, e hoje perguntei a um cliente meu que vende oleos e que me disse que poderia ser o volante do motor. Nunca ouvi falar disso...
Sera que me podem dar umas dicas a ver se realmente se trata disto ou de outra coisa qualquer, se posso ter complicacoes graves , e ja agora quanto podera custar o arranjo para tal problema
Obr a todos!!!!!!
Filipe
 
para veres se é do volante do motor(q esta associado a caixa velocidades e embreiagem) faz o seguinte,quando ele começar a bater aperta o pedal da embreiagem,se ele deixar de bater é o volante do motor,mas fica descansado pk 80% dos tdis devem fazer isso,quando a frio,deixa andar,pois isso nao interfere com nada nem te vai prejudicar em nada.
Agora se nao parar ao apertar a embreiagem podera ser cm disseram,injectores,mas aponto com toda a certeza para o volante..
 
Normalmente quando o volante esta estragado faz sempre o tremer... isto pelo meu conhecimento..

O meu treme quando se lembra ao parar.... seja engatado ou desengatado.. ja foi constatado que nao é do volante...

Proxima etapa.. desmontar injectores ;)
 
Back
Top