volante bi massa

Valvula EGR ? A função da EGR é fazer com que o motor desligue mais suavemente, sem trepidação, ao desligar abruptamente o motor produz uma série de barulhos.

Nunca tinha pensado nisso...
Então dai um mecanico a quem pedi a informação ter retirado o tubo k vai do ic para a cabeça de admição e tapar a entrada com a mão :S

Amanha vou pegar no carro depois da reparação... E ver como está, notei um barulho de ignição mais "saudavel e perfeito"... O tal barulho está a fazer mais do que antes de levar o volante novo. notei tb k tem a embareagem mais dura. será normal?
Obrigado colega...
Abraços

Desculpe Tiago Maia não quero abafar o tópico com o meu assunto.
 
Valvula EGR ? A função da EGR é fazer com que o motor desligue mais suavemente, sem trepidação, ao desligar abruptamente o motor produz uma série de barulhos.

Amigo mas acho que o problema dele tambem tem a ver com isto: :)

Mensagem Original de Rikardo A3 140:
"apoios de motor,tenho os partidos,e tambem os casquilhos tbm os tenho danificados e alem disso ,os braços de direçao,ele acha que isso sim esta a causar a turpidaçao"
 
Amigo mas acho que o problema dele tambem tem a ver com isto: :)

Mensagem Original de Rikardo A3 140:
"apoios de motor,tenho os partidos,e tambem os casquilhos tbm os tenho danificados e alem disso ,os braços de direçao,ele acha que isso sim esta a causar a turpidaçao"

Não... está confundido... eu fui um intruso neste topico, o user tiago maia é k está com esses problemas...

Eu é k usei este topico devido ao nome ser volante bimassa e ter sido isso k trocaram no meu carro, mas sem resultado :S pk está igual/pior.
o user PRATINHOL é k m deu a dica da EGR... k nunca m veio á cabeça...

Obrigadop e desculpem mais uma vez.
 
Back
Top