Volante A3 8L de 4 braços

Boas
Nao sei se o que vou aqui abordar se ja foi aqui falado mas no meu volante está a contecer uma coisa , a pelicula da pele do volante esta a desaparecer com o uso o que faz com que as mãos "colem" um pouco ao volante, a minha questão é se alguem ja teve este problema e como o resolveu sem claro mudar de volante ou estofá-lo :D ou meter daquelas capas de volante muita giras :evil: :evil:?
Se alguem conhece algum produto que se possa aplicar que atenue o que está a acontecer.
abraço e obg
 
Muda para o volante de 3 braços de pele perfurada,simbolo S-Line que ficas com o problema resolvido ;) ;) ;)
 
Pois ...isso é o quero mas para já nao há orçamento :lol: !Por isso é que coloquei aqui a questão.abraço
 
migastdia3 disse:
Pois ...isso é o quero mas para já nao há orçamento :lol: !Por isso é que coloquei aqui a questão.abraço

Então agora colocas as capas manhosas e depois fazes uma vaquinha para o volante :p :p :p
 
Pois tenho de procurar uma mesmo muuuuuuito discreta pois nao gosto nada dessas capas mas pronto... e o preço do volante que falaste deve ser puxadote nao :eek:?abraço
 
migastdia3 disse:
Pois tenho de procurar uma mesmo muuuuuuito discreta pois nao gosto nada dessas capas mas pronto... e o preço do volante que falaste deve ser puxadote nao :eek:?abraço

Sen queres que te diga não sei o preço mas com airbag deve rondar os 200€ :roll: :roll: :roll:
 
ora aqui está uma soluçao que até é interessante :D... e sabes de alguem que faça isso ? e daqui do forum sabes se alguem ja o fez?
abraço e obg
 
Back
Top