Visor do CB A desaparecer com o calor??????????

Stoned disse:
Informem-se bem porque na entrega do teu ( antigo ) quadrante na compra de um novo, fica em +- 300 / 350€.

Eu vou ter de trocar o meu, não se vê práticamente nada no Computador de bordo.

E confirmo, tem de ser o quadrante inteiro, não vendem apenas o display.

Abraço

?????
Já sabem alguma coisa????
 
Boas

O meu quadrante tambem se passou sem qualquer aviso ou seja tive de desligar o imobilizador e agora não tenho nenhum mostador do quadrante estranho né.....pelo menos trabalha hehehe.

Temtei ligar para a Audi para saber preço por alto ou seja novo custa 1000 Euros, e reconstruido custa 600 mais entrega do usado alguem de preços mais baixo???

Ae alguem tiver um avise pra venda....

Aguardo feedback

Cumps

Hélio
 
boas ppl e assim isso do calor e as letras dezaparecerem e normal todos
fazem isso e ainda nao descobri por que mas um dia destes vou esprimentar umas coisas no meu para ver se fica bom depois digo aqui a malta e novos ja ouvi falar em 500 euros agora nao sei mas vou ver isso


abracos
 
Sarabando disse:
Boas

Mais uma vez tenho um problema que sei que não sou só eu que o tenho
Então é assim o meu visor do CB e GPS quando está muito calor as letra quase desaparecem por completo.
Queria saber se alguem tem o mesmo problema e se existe alguma solução.
Sei que posso comprar um novo mas isso deve de ser um balurdio :shock:


O teu CB trazia GPS :O ?
 
Marks disse:
Sarabando disse:
Boas

Mais uma vez tenho um problema que sei que não sou só eu que o tenho
Então é assim o meu visor do CB e GPS quando está muito calor as letra quase desaparecem por completo.
Queria saber se alguem tem o mesmo problema e se existe alguma solução.
Sei que posso comprar um novo mas isso deve de ser um balurdio :shock:


O teu CB trazia GPS :O ?


Boas

Sim Já trazia GPS
Tenho os comandos do GPS ao pé do travão de mão
E aparece no mostrador do CB
 
boas comprar outro nao e solucao pk deve acontecer o mesmo
mas ainda tenho de esprimentar fazer umas mudancas na minha se der resultado depois digo ao ppl para fazer

abracos
 
rafael disse:
boas comprar outro nao e solucao pk deve acontecer o mesmo
mas ainda tenho de esprimentar fazer umas mudancas na minha se der resultado depois digo ao ppl para fazer

abracos

Então vê lá se descobres a solução para o nosso problema!
 
boas
pessoal mas noticias ja tentei de tudo e nada
fica na mesma acho que nao tem mesmo solucao.
tive outra ideia que era meter uma ventuinha de pc, para ver se dava resoltado mas como nao tenho nenhuma nao sei,vou comprar uma e depois digo ate la esta em estudo mas tenho de arranjar algo que eu fico doido quando isso acontece

abracos
 
Boas
Tentares arranjar esse está fora de questão
Ouvi dizer que se vende só o display
è uma questão de saber onde
Tentem de pesquisar onde!??
Já me disseram que tambem o vendem cá em portugal
Só resta saber onde??!
 
Comprei o meu argolas a menos de 1 ano (usado), ja vinha com o visor assim.. ja exigi a troca.. o vendedor disse k "sim senhor e tal.." disse k ia tentar arranjar 1 usado, mas k se n csg mete-me 1 novo :twisted:
 
solução apra isso podes smp tentar resoldar o flat cable! eu ja fiz isso e resolve normalmente 80% do danificado!
 
Boas!

O meu tambem desaparece grande parte com o calor... se calhar temos de começar a procurar quadrantes hibridados :lol:

Cumpts
Chase
 
Back
Top