Vidros eletricos

Viva, estou a querer converter os vidros manuais para eletricos da minha a4 b7.

Alguem já fez/sabe fazer, que me possa dar umas dicas

A minha duvida principal é: as cablagens das portas traseiras de uma a4 b6 é igual para aplicação numa b7 sem alterações.

De resto axo que sei como fazer.

Precisa-se:
das cablagens das portas traseiras
botões para a porta condutor e para as traseiras
frisos para colocar os botões
2 motores para as portas traseiras
programar por vag-com (precisava de saber como se faz)
tapar os "buracos" das manetes das forras das portas traseiras ou arranjar forras novas.

Axo que é isto o necessário, alguem que me possa conrfirmar e ajudar, agardecia
 
Eu já fiz isso na minha B6 e todo o material que montei era de uma B7, por isso é na boa.

Precisas:
-2 módulos/motores traseiros
-trims das portas de tras e condutor
-Interruptores de vidros para trás e substituir os do condutor
-Cablagem para as portas traseiras e condutor.
-Tens de fazer uma nova ligação na cablagem que vem de dentro do carro que vai ligar ao pilar. Ou seja tens de tirar essa cablagem que lá tens e passar as ligações de Can e alimentação pois as que têm são para a parte da fechadura do fecho central.
-E fazer a codificação no modulo 46

Se não trabalhas com carros e não sabes ler esquemas eléctricos e etc. Um conselho é não te meteres nisso!
 
Eu já fiz isso na minha B6 e todo o material que montei era de uma B7, por isso é na boa.

Precisas:
-2 módulos/motores traseiros
-trims das portas de tras e condutor
-Interruptores de vidros para trás e substituir os do condutor
-Cablagem para as portas traseiras e condutor.
-Tens de fazer uma nova ligação na cablagem que vem de dentro do carro que vai ligar ao pilar. Ou seja tens de tirar essa cablagem que lá tens e passar as ligações de Can e alimentação pois as que têm são para a parte da fechadura do fecho central.
-E fazer a codificação no modulo 46

Se não trabalhas com carros e não sabes ler esquemas eléctricos e etc. Um conselho é não te meteres nisso!

Boas...

Estou fazendo essa mod no meu B6, já tenho tudo no sitio, falta só as ligações do conector da porta do condutor até ao pilar B das portas trazeiras, não seria possivel postar o esquema dessas mesmas ligações?

Cumps
 
Last edited:
Back
Top