[Video] Track Day com um S3

he he... good..!!

nota-se bem o "quattro" em acção quando ele tenta a contra-brecagem...

:lol: :lol: :wink: :wink:
 
Só me falta é o carro ... :lol: :lol:

Eu bem digo que akilo custa a descolar, até o tiff anda pra lá de travão de mão ... :lol: :lol: :lol:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Só me falta é o carro ... :lol: :lol:

Eu bem digo que akilo custa a descolar, até o tiff anda pra lá de travão de mão ... :lol: :lol: :lol:

Cumps,
Hugo

tu não tens carro??

então e nós? ;)

olha que mesmo com xaruto a diesel, trackdays são um espectáculo.
 
:lol: :lol: :lol:

Nuno, quando digo que não tenho carro ... é para andar de lado, vem no seguimento da conversa que estava a ter com o karkov no domingo de manhã antes de eles irem ( :cry: ) para o almoço de natal.

O S3 é muito chato para curvar em slide temos de ser mto violentos com o carro e com o volante porque senão ele não descola.

Este video mostra isso mesmo.... em pista é fenomenal, curva que é uma coisa parva, mas para drift .... esqueçe :lol: :lol:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
:lol: :lol: :lol:

Nuno, quando digo que não tenho carro ... é para andar de lado, vem no seguimento da conversa que estava a ter com o karkov no domingo de manhã antes de eles irem ( :cry: ) para o almoço de natal.

O S3 é muito chato para curvar em slide temos de ser mto violentos com o carro e com o volante porque senão ele não descola.

Este video mostra isso mesmo.... em pista é fenomenal, curva que é uma coisa parva, mas para drift .... esqueçe :lol: :lol:

Cumps,
Hugo

ahhh. iss tb é culpa do haldex. só permite meso em pisos escorregadios e mesmo assim dá chicote. com torsen era outra história ;)

de qualquer forma, há módulos para "trancar" o haldex. deve ser lindo :D
 
vou ter que ter um destes......................... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: senao ressaco-me todo..............
 
nmb disse:
de qualquer forma, há módulos para "trancar" o haldex. deve ser lindo :D

Ao ver o DVD - F&F tokio, reparei ao ver os extras que o DVD trás, que eles fizeram uma artimanha kker no diferencial do Evo para ter mais potência nas rodas traseiras...

Eu sei que o no Evo o diferencial é totalmente diferente, mas no S3 tb tem de haver jeito de o fazer .... :twisted: :twisted:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Ao ver o DVD - F&F tokio, reparei ao ver os extras que o DVD trás, que eles fizeram uma artimanha kker no diferencial do Evo para ter mais potência nas rodas traseiras...

Eu sei que o no Evo o diferencial é totalmente diferente, mas no S3 tb tem de haver jeito de o fazer .... :twisted: :twisted:

Cumps,
Hugo

Pelo que eu vi, no F&F o que eles fazem é desativar por completo o diferencial da frente, para a potencia ir toda para as rodas de tras

É o que tambem se faz nos carros de D1 GP :wink:
 
Back
Top