[VIDEO] Despiste Audi RS4

Curioso nesse site a direita estar o meu video mais uma copia :roll:

Cumps
[/quote]

Wooow aquele audi que anda aos papeis na AE eras tu, brutal ja conhecia do youtube....
Já nao cortas as unhas á uns bons anos :D 90% das pessoas que conheço tinham papados os rails todos de uma ponta a outra :eek: :eek:
 
wenning1982 disse:
acho que ambos sabem mais o que estão a guiar do que qualquer um de vocês, mas ok.

então vou-te dizer uma coisa ...

sendo um quattro o erro dele foi ter tentado fazer contrabrecagem logo no inicio da derrapagem, é o 1º erro que se pode cometer.

e ainda te digo mais, para ter feito o erro que fez, deve ter metros e não km's ao volante dakela carrinha ...

é que uma coisa é dizer que tem uma rs4, outra coisa é sabê-la conduzir ... no caso dele, saber/conhecer as reacções do carro que leva nas mãos ... para ter acontecido o que aconteceu de certeza que ele nunca apertou com a carrinha na estrada ou em simples brincadeiras.

mais uma vez se prova a minha teoria .... Em frente todo o carai**** anda e sabe conduzir...
 
wenning1982 disse:
será ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a mim da-me ideia que queriam todos eram andar numas coisas daquelas :p

wenning1982 disse:
acho que ambos sabem mais o que estão a guiar do que qualquer um de vocês, mas ok.

enquando andam com ps3 eles andam a curtir na track :p

Nao fazia ideia que tinhamos paladino aqui pela zona..
 
Já ponderaram em não dizer que o condutor éra um rookie :) e que teve simplesmente azar, ou que daquela vez correu mal :)

Basta 1 x para qq um de nos passar de bestias a BESTAS....

Estava aqui a lembrar.me do video do Art e do seu controlo se ele tivesse tido o "azar" de o carro tocar no rail e fazer de flipers na auto estrada seria so pessoal no youtube a dizer que era um rookie e que ninguem perde um carro na AE ... sem querer saber se tinha oleo etc
 
A mim parece-me (não é perceptível pois o camera man está a filmar o belo relvado) que entrou demasiado rápido na curva, a carrinha começou a fugir e fez contra brecagem em demasia e demasiado cedo. Mas isto sou eu que jogo na Playstation. :D
 
Makaveli disse:
A mim parece-me (não é perceptível pois o camera man está a filmar o belo relvado) que entrou demasiado rápido na curva, a carrinha começou a fugir e fez contra brecagem em demasia e demasiado cedo. Mas isto sou eu que jogo na Playstation. :D

É coma eu :D :D :D :D :D
 
Nao percebo muito dess tipo de conduçoes nem experimentei algo do genero.. mas puxando as 4.. fazendo virar o contrario a direcçao fez-lh sair disparado ao muro :?: :lol:

Pena... quem anda a chuva molha-se.. mas de facto é uma pena... pois pode acontecer a qualquer um.. ate na estrada se abusar-mos.

Fica aqui a liçao
 
Back
Top