[VIDEO] Audi A3 Cabrio

Por acaso agora em video parece-me bem fixe 8)

Já o estou a imaginar todo em prto com o aro do parabrisas em alumino polido :twisted:
 
acho o carro bonito..so acho que a audi tambem devia de aderir aos tectos rigidos, podiam ir buscar a soluçao do vw
 
b3rth3l0t disse:
acho o carro bonito..so acho que a audi tambem devia de aderir aos tectos rigidos, podiam ir buscar a soluçao do vw

NAO! outra tradiçao a ser quebrada :evil: :evil: um verdadeiro cabrio deve ter capota de lona :twisted: se quiseres, compras o hardtop e usas kuando vais sair a noite ou assim 8)

acho mto bem k a Audi continue a seguir esta filosofia
 
PAPY disse:
NAO! outra tradiçao a ser quebrada :evil: :evil: um verdadeiro cabrio deve ter capota de lona :twisted: se quiseres, compras o hardtop e usas kuando vais sair a noite ou assim 8)

acho mto bem k a Audi continue a seguir esta filosofia

epa acho que o carro ficava mais bonito com capota rigida...epa ja viste o cabrio da bmw...olha um coupe da bmw...abrem a capota..upss afinal era cabrio :D

atençao a bmw tambem era so cabrios de lona e ja aderiu ao futuro...ate a mazda ja tem versao assim..e atençao que roadster mais mitico que o mx-5 nao deve de haver...alem disso,a audi nem tem grande tradiçao em descapotaveis,so teve 2 modelos ate agora senao me engano :roll:
 
b3rth3l0t disse:
olha que a marca do cavalinho tambem tem cabrio de capota rigida :p

eu sei, mas em superdesportivos a capota rigida percebe-se :D se bem que esteticamente, nao gostei la mto do 575 panamerica :roll:
 
epa mas o tecto do panamerica é espectacular..entao ele a mudar de cor conforme queiras..um espectaculo.

mas tipo,secalhar vai sair um s3 cabrio,nunca se sabe...nao achas que ai ja era bacano por causa da rigidez? ;)
 
b3rth3l0t disse:
epa mas o tecto do panamerica é espectacular..entao ele a mudar de cor conforme queiras..um espectaculo.

mas tipo,secalhar vai sair um s3 cabrio,nunca se sabe...nao achas que ai ja era bacano por causa da rigidez? ;)

hum...acho k mesmo sendo um S3 nao se justifica..pah, eu tenho um cabrio desportivo e tb tenho o hardtop. julgo ser o melhor, pois combina-se as duas coisas...tenho a capota de lona pra abrir e curtir nos dias de verao, e tenho o hardtop pra grandes viagens e velocidades bem elevadas 8)
 
Back
Top