[Vídeo] Ali é q não me apanhavam.. POR NADA!


É o meu medo.. as alturas!

Abraç0!



ps: caso seja repost, peço desculpa..
 
Last edited by a moderator:
Ainda para mais, em certas alturas, eles tão sem segurança nenhuma :s

Mas realmente alguém tem de o fazer. Eu é q não! :lol:
 
fds desculpem la mas a mim 7º andar ja mete respeito quanto mais assim e sem nada onde cair " a nao ser o chao" lol...
segundo o meu sogro este tipo de coisas abana cerca de 1 , 2,3 metros para os lados...fdsssssssssssssssssssssss só de saber essa parte caia logo para o lado...
 
fds desculpem la mas a mim 7º andar ja mete respeito quanto mais assim e sem nada onde cair " a nao ser o chao" lol...
segundo o meu sogro este tipo de coisas abana cerca de 1 , 2,3 metros para os lados...fdsssssssssssssssssssssss só de saber essa parte caia logo para o lado...

A piada é mesmo essa... :D mas defacto mete respeito. partes no video onde o sujeito nem estava bem agarrado. bastava lhe escorregar a mao e pumba tinha o chao a espera dele... Mas no fundo nem causa muito espanto se nos lembramos de 11 de setembro.


o que o panico leva as pessoas a fazer.. :S
 
Last edited by a moderator:
eu acho que o caso de 11 de setembro é diferente.. o pessoal saltou derivado as temperaturas interiores do edificio... aquilo devia queimar mesmo saltando ...nao doia por assim dizer e era morte sem sofrimento... eu acho que os unicos que se "safaram" foi os que morreram logo....
 
...

o que o panico leva as pessoas a fazer.. :S

Uma das fotos mais "famosas":

fallingman-lg.jpg
 
Back
Top