vibraçao apos colocar espaçadarores (ajuda)

Boas!
Meti uns espaçadores da marca eagle no meu TT quattro, so que apos isso noto bastante vibraçao no volante e no proprio carro. O que podera estar mal? Os espaçadores sao os indicados para o carro e ate entraram mesmo a justa.
Se calibrar as jantes/pneus nao nao vai corrigir o problema pois o espaçador nao entra na calibragem certo?
Abraços
 
Tal como todas as coisas, existem maus e bons, ou seja material de Qualidade e outro material.

Que espaçadores colocas-te??
são destes que entram dentro da jante e acabam por se ajustrar na jante, fazendo como seja tudo um só corpo, ou são dos outros??

n_sv4.jpg
 
tuningo disse:
Tal como todas as coisas, existem maus e bons, ou seja material de Qualidade e outro material.

Que espaçadores colocas-te??
são destes que entram dentro da jante e acabam por se ajustrar na jante, fazendo como seja tudo um só corpo, ou são dos outros??

n_sv4.jpg

Os espaçadores sao dos jeitosos, sim sao desses e sao da eagle tem o centrador, ja descobri a vibraçao...
A vibraçao e causada porque o centro da jante nao fica justo no espaçador ou seja vai ter que levar anilhas, esquesito porque a jante e do tipo OEM, mas nao original!

Nao sei e se será facil arranjar anilhas para a jantes pois a diferença é minima eu nao medi mas nao será mais do 1 mm a folga, mas e o suficiente para causar a vibraçao que o espaçador veio a aumentar!
 
G_B disse:
Os espaçadores sao dos jeitosos, sim sao desses e sao da eagle tem o centrador, ja descobri a vibraçao...
A vibraçao e causada porque o centro da jante nao fica justo no espaçador ou seja vai ter que levar anilhas, esquesito porque a jante e do tipo OEM, mas nao original!

Nao sei e se será facil arranjar anilhas para a jantes pois a diferença é minima eu nao medi mas nao será mais do 1 mm a folga, mas e o suficiente para causar a vibraçao que o espaçador veio a aumentar!

Os espaçadores deste tipo são para tirar corpos estranhos entre a jante e o cubo, ou seja ficam a fazer parte integral da jante, agora vais colocar uma anilha :eek: :eek: humm acho estranho, mas alguma coisa aí está errada, vê lá se te safas.
 
o problema esta nas jantes, por exemplo quase todas as jantes after market tem anilhas especificas para os diferentes automoveis, a maior parte em plastico . Sem estas anilhas existe vibraçao, ja tive varias jantes assim.
Agora estas jantes nao deviam precisar de anilha pois sao especificas para a audi/vw mas talvez nao sejam especificas para o TT e precisem da tal anilha! O certo e que sem o espaçador tambem notava uma vribaçao minima nos bancos que nunca cheguei a tirar por completo porque a propria jante nao tem diametro exactamente igual ao encaixe!
 
tuningo disse:
Tal como todas as coisas, existem maus e bons, ou seja material de Qualidade e outro material.

Que espaçadores colocas-te??
são destes que entram dentro da jante e acabam por se ajustrar na jante, fazendo como seja tudo um só corpo, ou são dos outros??

n_sv4.jpg

boas!
tambem estou a pensar em colocar uns espaçadores no meu tt.
onde é que posso comprar e saber quais os certos para as minhas jantes?
abraço a todos
 
JoaoPintoReis disse:
boas!
tambem estou a pensar em colocar uns espaçadores no meu tt.
onde é que posso comprar e saber quais os certos para as minhas jantes?
abraço a todos

Manda pm ao Tuningo que ele trata disso, isto é se quiseres dos Certificados pela TUV. :p
 
Back
Top