Verão e Perigos da Obesidade [By: MiniShark]

Este aviso dedica-se em geral para a malta mais obesa

A Combustão humana espontânea (CHE) acontece geralmente mais no verão…

explosiongfrq2.jpg


O fenómeno é muito impressionante (quando as roupas da vítima ficam encharcadas com a própria gordura e funcionam como um pavio de vela): ao que tudo indica as pessoas simplesmente explodem. A explosão é avassaladora, e tudo que resta no final são alguns vestígios da vítima. Os estudos efectuados pelos cientistas MiniShark revelam que até onde se sabe a CHE não apresenta sintomas. As vítimas simplesmente explodem sem aviso.

Teorias mais recentes para a CHE especulam sobre a formação de mini-buracos negros no interior do cérebro de algumas pessoas. Os cientistas MiniShark acreditam que no cérebro humano o surgimento fortuito de mini-buracos negros dentro do nosso cérebro, podem explodir e libertar uma fonte de energia gigantesca.

Há também rumores de que a Al Qaeda está a financiar um projecto para controlar a CHE, para fins terroristas…​
 
Eu ainda não li, mas já posso rir á vontade... MUHAHAHAHAHAH
Este gajo é mesmo maluco da mona... :D


Edited: Vou agora ler...
 
Sobremesa light

INGREDIENTES:

* 1 gelatina light sabor morango
* 1 copo de iogurte desnatado
* 1 banana picada
* 1 morango picado
* 2 claras em neve



MODO DE PREPARO:

1. Prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem e deixe esfriar.

2. Pique as frutas e reservebata as claras em neve.

3. Delicadamente junte num refratário, a gelatina, o iogurte, as frutas e por último as claras em neve.

4. Distribua em taças e enfeite com uma folha de hortelã ou uma fruta de sua preferência.

5. Leve ao refrigerador pelo menos por 5 horas.
 
Por este meio, venho pactuar com este cachopo através da minha opinião...
É certo e sabido que cada um é como cada qual. Contudo, não é elegante da parte dos docentes, enquanto pedagogos, terem dadas atitudes. Desta forma, manifesto a minha desinquietação dado ao tamanho tumulto desta simples mas também emaranhada questão.
O tempo vindouro remete para deliberações importantes na vida de um petiz que jamais podem ser interrompidas com algazarras alheias impeditivas de alcançar a verdade dos factos.
E com este testemunho claro e preciso me emudeço.

Bem haja a todos os internautas...com especial atenção e agradecimento para o meu clone...
Amigo, dá-me "guita pró cavalo"

:D :D :D :D
 
Back
Top