toy77 disse:Se não tivesse quase oleo, presumo que a luz ja tinha acendido.
Nem o carro fazia 160 km´s diarios sem aquecer em demasia, facto que não tem acontecido.
Faz me é especie, que não consigo ver o nivel da vareta![]()
Artur Costa disse:A luz é capaz de so ligar numa travagem ou curva mais apertada.Infelizmente n é sensivel o suficiente.
Qd se ve o nivel a frio (carro parado a mais de 4h) n é preciso limpar a vareta... ela tera de vir limpa e cm o nivel correcto pois ja escorreu todo :wink:
Eu vejo smp a frio e deixo smp ir ate ao fim do "picotado" e so depois meto algum oleo.
Verifica se o encaixe da vareta n esta xegado acima e fora do sitio... é bastante facil de acontecer.
Cumps
rmatos disse:Artur Costa disse:A luz é capaz de so ligar numa travagem ou curva mais apertada.Infelizmente n é sensivel o suficiente.
Qd se ve o nivel a frio (carro parado a mais de 4h) n é preciso limpar a vareta... ela tera de vir limpa e cm o nivel correcto pois ja escorreu todo :wink:
Eu vejo smp a frio e deixo smp ir ate ao fim do "picotado" e so depois meto algum oleo.
Verifica se o encaixe da vareta n esta xegado acima e fora do sitio... é bastante facil de acontecer.
Cumps
Off Topic: Este homem apesar de só buber coca-cola percebe desta m***a a potes :twisted: :lol:
PS: Ainda não vi o teu nome na lista para o almoço