Ver KM no Vag 10.6

Boas, já alguém conseguiu ver os KM´s com o VAG 10.6 ? Já tentei em 2 B6, 1 B5 e 1 A2 e nada....
Pelo sitio normal não é possível dá erro diz que não consegue aceder ou que a centralina não os grava, mas quando faço um auto-scan completo no relatório final aparece o VIN do carro e os KM´s que tem no quadrante, será que esses são os reais ?

Obrigado
 
Boas, já alguém conseguiu ver os KM´s com o VAG 10.6 ? Já tentei em 2 B6, 1 B5 e 1 A2 e nada....
Pelo sitio normal não é possível dá erro diz que não consegue aceder ou que a centralina não os grava, mas quando faço um auto-scan completo no relatório final aparece o VIN do carro e os KM´s que tem no quadrante, será que esses são os reais ?

Obrigado

Os KMs do Scan são os do Quadrante.
 
A mim tb me apareceram lá os Kms que tinha no quadrante os meus são os reais.
Já conseguiste fazer mais alguma coisa com esse cabo, sinceramente não percebo nada do VAG, queria por a fechar portas aos 20Kms e não sei como.
 
Eu imprimi esse Pdf mas sinceramente ou eu sou burro ou não consigo conciliar os passos, já que as figuras apresentadas são diferentes do software deste vag e há o medo de fazer asneira.
 
Vamos ver no que vai dar. Obrigado. O pessoal que já tem este cabo 10.6 é que podia ir postando o que fazem.
 
-APPLICATIONS
-READ EDC15/16
-READ

Aguardar 5 segundos e ver o resultado... ou te aparece uma janela com os KMs/Milhas ou um aviso a dizer que tal não é possível.

A mim os Kms não me interessa muito porque sei que os da minha são reais, o que me interessa mesmo é colocar as portas a fechar aos 20km/h e acertar as revisões porque a Oficina onde fui da ultima vez mudar o Oleo não em colocou aquilo em condições ficaram os avisos todos.
 
Back
Top