Ver kilometragem Sportback

Boas,então é o seguinte. tenho um familiar que está a pensar comprar um A3 sportback entre 2005 e 2008 .
Gostava de saber qual o cabo necessário para ver os kilometros reais no Vag com neste modelo e já agora se me pudessem explicar com faço no programa.
Obrigado
 
Se ainda não tens cabo Vag-com vai aí aos group-buys ou aos tópicos de vendas do Fórum que deves encontrar muita coisa. Se já tens, ligas o Vag-com e tens "Applications", linha de baixo botão do meio, e depois "Display EDC15 Mileage". Esperas um bocado e, se a tua centralina suportar a função e não tiver sido bloqueada, aparecem lá os Kms "reais". Não é uma certeza, até porque dá para mudar mesmo esse número com muitos conhecimentos da coisa mas pode ser que seja um indício. Por exemplo o meu não bate certo com o quadrante por cerca de 2% (dá menos na centralina que no quadrante) e, como conheço um pouco da história do carro, confio que sejam mesmo os Kms reais que estão na centralina. Diferenças até 5% são aceitáveis e comuns.

Boa sorte ;)
 
Last edited:
No meu 8p com o 805.1 não deixa ver.. Penso q nos 8p só a partir da versão 812.. Manda PM ao neljoe que ele indica-te o cabo correcto com certeza
 
Back
Top