Ventoinhas não param

Boas, ontem ia limpar o carro, desligo o carro e começo a aspirar... 5 min depois noto que o carro tava a fazer barulho..

Levantei o capot e reparei que uma das 2 ventoinhas que o carro tem a frente tava a funcionar sem nunca parar...

Liguei o carro, voltei a desligar e a ventoinha n parava.. :S


Fui a audi e disse que a ventoinha não parava eles ligaram o carro a maquina e apagaram o erro ou kk coisa.. ligam o carro e desligam e a ventoinha continua a funcionar... :x

Disseram-me que o carro tinha de levar as ventoinhas (coisa que não é barata) deixei la o carro pois não o ia ter a trabalhar ate gastar a bateria..


A minha duvida é se a avaria será mesmo das ventoinhas ou de um termostato barato e eles querem é fazer €€€€ :evil: :evil:
 
que carro e?
isso pode ser a valvula do ventilador colada
nao tou ver as ventuinhas a avariarem sem mais nem menos
nos 2.0tdi custuma aconteçer e os gajos da marca trocam as mesmas mas ja tive casos em que ficaram na mesma E ERA A VALVULA
 
So por curiosidade, ao entregarem a conta pra pagares repara se nao tens por la debitado uma válvula? Pq tambem acho muito estranho as ventoinhas avariarem!!! :S
 
acho que foi um user da madeira ( vieiramar ) que lhe aconteceu o mesmo , mas era uma um ventoinha que estava sempre a trabalhar . vou procurar e ja ponho aqui o link ;)
 
Duga disse:
OK e vou pedir as peças velhas...400€ não é brincadeira :evil:
no meu o problema foi as ventoinhas,como no carro do vieira-mar fod@sse la estes carros :x sempre k ponho uns €uros de lado pas MOD"S aparece sempre um problema.
 
FDS :eek:

Desculpem lá mas este carro não é um Audi é um mealheiro :!:


E tinha de acontecer logo agora :x
 
:twisted:
É um carro bom mas só para quem tem muito guito... :D
É que gosta muito de mods. Por isso já equacionei trocar por outro... :D
É que não tens €€€ para andar sempre com inovações… :D

Um abraço
 
Duga disse:
FDS :eek:

Desculpem lá mas este carro não é um Audi é um mealheiro :!:


E tinha de acontecer logo agora :x

Rapaz, é incrivel o azar que tens tido... :oops: vê lá se a limpar ou aspirar não desligaste nenhum fio do AC, quando montei o RNS-E com o Bandeiras e o Rotiv_Manu houve uma situação parecida e as ventoinhas ficaram malucas e mesmo depois de ligar e desligar não paravam :roll:

Boa sorte com isso, e podes sempre ligar para ou para a seguradora ou para o serviço mobilidade da Audi e pedir para levarem o carro para outra oficina ;)
 
TEnho um cliente meu com o A3 2.0 tdi que lhe aconteceu exactamente a mesma coisa a sorte dele foi ter acontecido isso exactamente quando iamos por o carro a audi para aplicarem umas mods e deram logo com o problema, mas tanto quanto me lmbre na foram as ventinhas ate porque elas trabalham certo???
 
Audistore disse:
TEnho um cliente meu com o A3 2.0 tdi que lhe aconteceu exactamente a mesma coisa a sorte dele foi ter acontecido isso exactamente quando iamos por o carro a audi para aplicarem umas mods e deram logo com o problema, mas tanto quanto me lmbre na foram as ventinhas ate porque elas trabalham certo???
trabalham,mas a mais pekena não para!!e como foi resolvido o problema??mudando d assunto ontem fiz-t uma encomenda k tal ja-m enviaste :D :D
 
JA falei com ele afinal foi mesmo a ventoinha que substituiram a volta dos 300 euros diz ele que custou

quanto a encomenda ainda nao enviei porq estou a espera dos piscas ;)
 
Back
Top