Re: Audi A3 8l Black Stance #Vanessa M é um orgulho ver o carro neste patamar, a pintura é que faltava.... e aí vem ela.. está mesmo uma lastima... 24h antes do evento lá se resolveu a suspensão atras, conseguir tirar o meio cm que faltava para a roda encaixar na cave... agora já encaixa fds uma transmição quase nas couves... já ta com folga e bate quando há algum buraquito ou ressalto na estrada. Um grande evento, acompanhado de secalhar uns 30 graus e sem ponta de vento. O Professor também levou as NUE e aproveitou um chapeu de sol para não queimar o pescoço eheh ! Um abraço a todos
Re: Audi A3 8l Black Stance #Vanessa M A quem não tem interesse na realidade não deve ser muito fácil vender
Re: Audi A3 8l Black Stance #Vanessa M Não tenho pressa em vendê-lo, no fundo nem quero. Vou optar por ficar com este e com o A1
Re: Audi A3 8l Black Stance #Vanessa M looool essa ta boa ehehe como se diz " tudo na vida se vende "
Re: Audi A3 8l Nardo #Vanessa M (Nova cor) Os frisos são para ficar de cinza também. Somente as embaladeiras, espelhos, antena, grelha frontal e grelhas do spoiler são para ficar de preto piano
Re: Audi A3 8l Nardo #Vanessa M (Nova cor) que vem a ser isto? xD "TO BE CONTINUED" kkkkk gostei da cor
Re: Audi A3 8l Nardo #Vanessa M (Nova cor) Decidi dar vida ao A3 :lol: Já que a pintura estava toda riscadinha, meti-lhe nova cor diferente do habitual e que não haja em Portugal... Estou numa de ser diferente dos outros 8)
Re: Audi A3 8l Nardo #Vanessa M (Nova cor) Vanessa desta vez não gostei, acho que estava tudo bem feito até agora. Mas o que interessa é tu ficares satisfeita com as tuas mods Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Re: Audi A3 8l Nardo #Vanessa M (Nova cor) Ora bem faço para ser diferente e como gosto. Ele ao vivo e noutras fotos está diferente. Nessa foto parece azulado...
Re: Audi A3 8l Nardo #Vanessa M (Nova cor) esta é a cor final? Parece um primário envernizado... has de mostrar fotos ao sol
Re: Audi A3 8l Nardo #Vanessa M (Nova cor) Sim, é a cor final. Tenho mais fotos dele acabado. Essa foto parece azul. Depois coloco mais aqui