Vender Audi A3 2.0TDI Matricula Inglesa

Boas pessoal,

Como alguns membros sabem resido no Reino Unido. Tenho um A3 Sportback de 2005 e estou a pensar voltar para PT para uma pausa na carreira durante tempo indeterminado portanto quero levar algumas coisas daqui que me são indespensaveis e de avião não dá.

Estou a pensar fazer a viagem no A3 e à posteriori vender o carro em PT para o novo dono o registar em PT ou simplesmente para o novo dono usar as peças. O carro está impecavel e estou a pensar vende-lo a rondar os 5000€ (vendem-se por 10.000€ em PT) devido ao volante ao contrario e os documentos ingleses.

Alguem me consegue dar uma ideia se isto é possivel e se é possivel vender um carro do UK por este valor em PT?

Obrigado desde ja!
 
Se o carro estiver a mais de 1 ano no teu nome podes legaliza-lo em Portugal a custo 0. Eu vou regressar em Janeiro de 2018 e levo comigo o Audi A4 2.5TDI S-line.
 
Carros com esse motor a venda aqui em Portugal é o que mais há, devido aos problemas que a cabeça do motor tem causado, e a preços bem baixos.... No teu caso tendo ainda a legalização, e o "transtorno" do volante há direita, muito, mas mesmo muito dificilmente te vais conseguir ver livre dele... Muito menos pelo valores que pretendes...
Até mesmo para o vender para peças, será difícil, pois bastantes peças não são compatíveis com os carros de volante á esquerda...
 
Vale sempre o motor, rodas, volante, bancos, enfim, grande parte.
Mas duvido que te comprem o carro, a nao ser ao desbarato.
Nao minha opiniao, só para peças e talvez alguem vá até aos 2500/3000€.
Um sucateiro talvez nem te ofereça tanto, pois tem de ter uma boa margem de lucro.
Depois, com a má fama dessa motorizaçao, tudo se complica.
Vende barato no uk. Alugas um carro e entregas cá. Ha locadoras que fazem isso.

- - - - - - - - - -

Se nao quiseres vir de carro, mas sim de aviao, tambem nao vejo onde está o problema.
Vais de aviao com as tuas malinhas. As tralhas envias por transportadora para cá.
 
Back
Top