Guardiao 9 Abr 2008 #6 rmatos disse: desisto....o olhu do neljoe cobre tudo Clique para expandir... eu sou mesmo benenoso
nuno S 9 Abr 2008 #7 rmatos disse: desisto....o olhu do neljoe cobre tudo Clique para expandir... ...Á ganda olho
XZONE 10 Abr 2008 #9 rmatos disse: desisto....o olhu do neljoe cobre tudo Clique para expandir... :lol: :lol: 8)
neljoe Moderator 10 Abr 2008 #12 Pc_WinBoard disse: Neljoe.....tens um olho do cacete................ Clique para expandir... E tu um CACETE no OLHO :!: Embrulha...
Pc_WinBoard disse: Neljoe.....tens um olho do cacete................ Clique para expandir... E tu um CACETE no OLHO :!: Embrulha...
Guardiao 10 Abr 2008 #13 neljoe disse: E tu um CACETE no OLHO :!: Embrulha... Clique para expandir... xiiiiiiiiiii isso e boca pra barulho
neljoe disse: E tu um CACETE no OLHO :!: Embrulha... Clique para expandir... xiiiiiiiiiii isso e boca pra barulho
Pc_WinBoard 10 Abr 2008 #14 Até vou fazer de conta qu nem ouvi so pra não arranjar xatices...ahahahahahahhahaLOLOLOLOLOLOL Tiveste a altura agora...LOLO vou mm ter k me calar...LOLOL
Até vou fazer de conta qu nem ouvi so pra não arranjar xatices...ahahahahahahhahaLOLOLOLOLOLOL Tiveste a altura agora...LOLO vou mm ter k me calar...LOLOL
nuno S 10 Abr 2008 #15 neljoe disse: E tu um CACETE no OLHO :!: Embrulha... Clique para expandir... 10....Pontos