Venda de carro

Boas, vendi um carro á 2 meses o senhor ainda não o passou para nome dele. Eu com a declaração de registo de propriedade e com a copia do BI dele posso ir ao IMTT passar o carro para nome dele? Ele não precisa de estar presente? Cumprimentos.
 
Last edited:
Podes ir à policia e solicitar a apreensão do carro, por falta de transferência de propriedade. Contudo, contacta primeiro o comprador, de modo a evitar esse trabalho.
 
vai ao imtt e declaras que vendes-te o carro ao tal sujeito, tinhas um mes a data de o venderes para o fazeres, coisa que pouca gente sabe e tira trabalhos futuros


penso que nao consegues passar para o nome dele sem o livrete

eu sei por quem passou as de cristo por vender um carro sem declaração, sem nada, o gaijo andou 4anos sem seguro, e foi apanhado pela policia e disse que o carro nao era dele, la com muita astucia o gaijo comeu-as
 
Olá, tens de ter o documento unico ou equivalente o livrete para fazer a alteração do registo, fala com o comprador se ele se recusar manda apreender o carro senão vais te arrepender!
não façam vendas de carro sem alterar registo nem para stands !!!!
é tão fácil fazer a alteração que nada justifica não o fazer ! os custos depois podem ser bem grandes !
abraço
 
Back
Top