velocimetro avariado - Audi A4

Ás vezes uma limpeza nos fusiveis faz milagres....

Tenho um Amigo que lhe começou a acender a luz do ABS. Depois de consultar varios chanateiros, veio ter comigo e eu apresentei-lhe o electricista da marca.
Este foi logo a ver o fusivel do ABS, que estava todo farrugento. Metou um novo e problema resolvido.
Só-me resta dizer que um dos chanateiros queriam meter um ABS novo (+-700 Euris) o outro dizia que o ABS se tinha desprogramado....... enfim.....
 
pois...
ontem fui busca-lo á oficina, levou pastilhas Pagid, um rolamento da frente que tava a fazer barulho e um braço superior da direcção, que a borracha tava ja toda solta.

fikou impec! rola ke é uma maravilha! se nao fossem os pneus na estrada nem se ouvia! :)

em relacção ao velocimetro... tah a funcionar bem! já há uns 3 dias! até podia ter sido do fole da transmisão ke se abriu e perdeu a massa e lá perto tinho o sensor do ABS... sei lá. funka!

outra cena que me preocupa agora, é que já vi todo o sistema do oleo da direcção assitida, nao tem fuga em lado nenhum e o nivel baixo! estranho..

abraço
 
pronto... avariou de vez!
ja nao trabalha há uma semana e tal..

ninguem me pode dar uma ajuda a ver onde é a sonda na caixa de velocidades a ver se a troco??

abraço
 
pronto... avariou de vez!
ja nao trabalha há uma semana e tal..

ninguem me pode dar uma ajuda a ver onde é a sonda na caixa de velocidades a ver se a troco??

abraço
Estou com o mesmo problema. Tive um problema a nivel de bracos de suspensao, troquei entretanto o ABS andava
a funcionar mal. apartir dos 140kmh ele desligava e acendia a luz.
Tive a ver e reparei que ao trocar os bracos um sai um pouco fora e agora ta tudo bem.
Mas o que aconteceu e que o ponteiro as vezes conta outras nao. Mas na minha carrinha nao conta o de velocidade
nem o de rotacoes.Alguem pode ajudar nos? Visto que o problema deve ser o mesmo.
Cumps malta
 
Boa, Parabéns! Acho que este deve ser um verdadeiro record!
Desenterrar um tópico de quase...quase 8 anos deve ser o máximo neste forum.
 
Estou com o mesmo problema. Tive um problema a nivel de bracos de suspensao, troquei entretanto o ABS andava
a funcionar mal. apartir dos 140kmh ele desligava e acendia a luz.
Tive a ver e reparei que ao trocar os bracos um sai um pouco fora e agora ta tudo bem.
Mas o que aconteceu e que o ponteiro as vezes conta outras nao. Mas na minha carrinha nao conta o de velocidade
nem o de rotacoes.Alguem pode ajudar nos? Visto que o problema deve ser o mesmo.
Cumps malta
mas isso aconteceu do nada! ou fizeste alguma intervenção no quadrante?
 
Deviam de dar a pa de ouro ao homem :p (brincadeira ;) )
é a B5 que tens na foto?
Parece me que tens ai um quadrante Jeager,
Pode ser que o Mestre dos quadrantes passe por aqui :p
 
Back
Top