Velas

Boas,

Tenho que mudar as velas ao argolas pq ja tem o platinado todo gasto (parece um cone :s). Existem velas boas e velas más ou é tudo a mesma coisa?

Tenho visto umas de 4 polos da bosh e umas de 2 polos (as que eu tenho agora) existe alguma difrença?

Cumps
 
Sim existe esses dois tipos, eu ouvi falar de velas em iridium que são as melhores. agora não sei qual as diferenças em meter velas de 2 ou 4 polos. deve fazer uma melhor combustão sei lá!
 
O carro está stock? Se sim, põe as velas que compras na marca. Só deves mudar para outras se já andaste a mudar outras coisas no motor, na minha opinião.
 
Sim agora esta de stock a unica coisa é um filtro da KN, mas vou fazer algumas alteraçoes no futuro, escape, +1 intercooler e mais umas coisas ate que por fim vou reprogramar..
 
boas

tens de tomar uma das duas opções...

ou queres trocar pouco de velas e aí a platina é quase imbatível na relação qualidade preço. Deves neste caso usar a NGK PFR6Q com folga de 0.032 original.

ou queres um melhor desempenho e aí optas por materiais com maior condutividade eléctrica (cobre, prata ou iridium) mas terás de as trocar com mais frequência

eu uso cobre e troco mais vezes, usando tb uma redução de folga para 0,028
 
Back
Top