veio transmissão a4 b8 .

Preciso de ajuda e o seguinte a semana passada troquei o kit de embraiagem e bimassa e distribuição a minha carrinha mas há uma situação que continua depois de mudar estas peças mantém uma vibração entre os 120,140 mais ou menos,o que sinto não é bem a direção vibrar mas o carro vibra dando uma má conducao em autoestrada será o eixo transmissão empenhado,ultimamente deu também para vibrar quando paro de repente mas já em relanti uns segundos fica estável,alguém tem odeio do que pode ser?????
 
Last edited:
Penso que não será tanto o alinhamento mas sim a calibração das rodas.

Também andava com essa vibração, entretanto coloquei pneus novos atrás e pedi para calibrarem os da frente, a vibração desapareceu.

Não alinhei, porque o carro foi alinhado a pouco tempo, o que não resolveu o problema na altura...

No entanto a montagem dos pneus foi feita numa casa de pneus diferente e o mais engraçado é que tinha os 4 mal calibrados, ainda com uma boa margem, tinha os mesmos sintomas que dizes vibrava entre os 120 e 140, depois passava, até me admiro como não vibrava mais cedo...

De qualquer maneira calibra as 4 jantes e alinha numa casa diferente de onde tens ido. ;)
 
Também já calibrei duas vezes as jantes em casas diferentes,mas vejo que o volante não está bem centrado se calhar pode necessitar d alinhamento,sou de perto de Lisboa ou Setúbal.e que jantes tens as minhas são 18,,tive antes 17 mas estas nota se mais a estrada.
 
Também já calibrei duas vezes as jantes em casas diferentes,mas vejo que o volante não está bem centrado se calhar pode necessitar d alinhamento,sou de perto de Lisboa ou Setúbal.e que jantes tens as minhas são 18,,tive antes 17 mas estas nota se mais a estrada.


Posso te aconselhar a Pneuvita no Cacém tem um alinhamento próprio para Vags, é lá que eu vou sempre, não é barato mas é excelente.

Normalmente a vibração entre os 100 e os 150 tem a ver com o eixo traseiro.
 
Back
Top