Valvoline MaxLife

A oficina onde habitualmente faço as revisões vai passar a ser representante deste óleo. Propuseram que passa-se a utilizar Valvoline MaxLife no meu A3 2000 cc. Fiz umas pesquisas com o search, para saber opiniões, mas não achei nada conclusivo. No panfleto publicitario a esta marca de óleo, vem a seguinte referência:

"O MaxLife é o primeiro óleo de motor a incluir aditivos especificamente desenvolvidos para ajudar a atrasar o processo de envelhecimento e a maximizar a vida de motores de elevada quilometragem (mais de 100.000 Kms). O próprio programa extensivo de testes da Valvoline mostrou que o produto oferece vários benefícios aos utilizadores de veículos de grande quilometragem".

Será que este óleo é mais indicado para veiculos com muito desgaste no motor, talvez mais grosso e possa prejudicar o meu argolas, que tem mais de 100.000 Kms, mas gasta muito pouco óleo entre mudas.

Agradeço opiniões :?: :?:
 
Se fosse eu deixava passar amis algum tempo, de forma a k mais alguem experimentasse isso primeiro...para sber se tem dado problemas ou nao..... visto que ainda é uma coisa recente...
 
Back
Top