vai-se abaixo

Boas ,
de ha uns dias para cá está-me a acontecer o seguinte:
Depois de a carrinha estar parada muito tempo (+- 24 horas) , quando a ponho a trabalhar pega bem , logo a primeira, mas passados 2 ou 3 segundos ela vai-se abaixo , custando depois um bocado a 10 a 15 segundos a conseguir a po-la a trabalhar. Fora esta situação pega sempre bem.
O que acham que popderá estar a acontecer?

O meu obrigado desde já.
 
Não será k o gasoleo recua...
Bomba de Gásoleo???? talvez, e eu k não percebo nada desta m**** :D
 
Deve haver um tubo transparente desde o filtro do gasoleo até à bomba/Injecção. Quando puseres a trabalhar vê se aparecem bolhas de ar a circular no tubo.
 
se nao resolver ou é bomba ou é injectores vag-com com isso e vez logo o que te da mas exprimenta o que te disse que pode ser dai
 
HonSan disse:
Deve haver um tubo transparente desde o filtro do gasoleo até à bomba/Injecção. Quando puseres a trabalhar vê se aparecem bolhas de ar a circular no tubo.

Eu sempre tive essas bolhas nesse tubo transparente, e já vai com 160mil! Os mecânicos da Audi dizem que é normal em carros vag :\
 
Nuno Silva disse:
Eu sempre tive essas bolhas nesse tubo transparente, e já vai com 160mil! Os mecânicos da Audi dizem que é normal em carros vag :\

Bom...eu não tenho e já la vão quase 400M! :D
 
Boas,

liga o vag-com e vais aos modulos, o1 (engine) 25 (immobilizer)
a partida esta ai logado o erro, depois posta aqui.

cumpz
 
Obrigado a todos pelas v/ respostas , para a semana irei então ver a situação e depois postarei aqui as conclusões.
 
O problama do motor se ir abaixo em principio esta resolvido. O que se estava a passar era que havia uma fuga em um oring de um injector ficando este desferrado.
Não havia erros no vag.

cumprm. aos utilizadores do nosso forum
 
motor 2.0 exprimenta montar valvula retenção tubo alimentação se ficar BOMmm ou melhor troca bomba tandem :idea: :idea: :idea:
 
Back
Top