VAG Distribution Center

ww2bl.jpg
 
já agr...mais um pouco de infos:

autostadt.jpg

1: The Piazza: cafes restaurants and shops
2: The Forum: lot's of info on the world behind the car, 3 movie theatres and al kinds of presentations
3: The museum: new cars (in het glas section) and the vintage cars in the white section
4: Carlton Ritz Hotel
5: A park with pavilions for all the brands from the VWaG group
6: Glas autocylinders, 42 meters high. They will house the new cars, ready for delivery
7: The delivery center, 60 cars per half hour will be handed over to the new owners
8: Parking areas
9: The train station, the ICE bullet train from Hannover to Berlin will stop here
10: Pedestrian bridge leading to the Paizza
11: The Autostadt organisation office
12: The old city with the castle
 
Se me saisse o dito cujo mandava logo meter o "estupor" do Kit da S4 e o resto gastava em CUTTY e nos talhos... :D (onde se vê a carne de vaca a passar... :roll: )
 
Cá em Portugal já temos um parque desses. A semana passada fui a Lisboa e estacionei lá. Disse o sr. que é o primeiro em Portugal.
Em Espanha já há deste genero, mas as plataformas que ficam por baixo dos carros são abertas, ou seja, se um carro verter óleo cai no de baixo.
Neste da imagem, assim como o que temos cá em Portugal, não há qualquer tipo de contacto entre os carros.
Ah pois é...também somos evoluídos :wink:
 
t@zgirl disse:
Cá em Portugal já temos um parque desses. A semana passada fui a Lisboa e estacionei lá. Disse o sr. que é o primeiro em Portugal.
Em Espanha já há deste genero, mas as plataformas que ficam por baixo dos carros são abertas, ou seja, se um carro verter óleo cai no de baixo.
Neste da imagem, assim como o que temos cá em Portugal, não há qualquer tipo de contacto entre os carros.
Ah pois é...também somos evoluídos :wink:

Entao e o pessoal de Lx nao se descose? é alto? tem o mesmo tipo de acesso e estacionamento de automoveis? Imagens, venham elas!!
 
MoByS disse:
Entao e o pessoal de Lx nao se descose? é alto? tem o mesmo tipo de acesso e estacionamento de automoveis? Imagens, venham elas!!

É preciso ser uma pessoa de Vila Nova de Gaia a dar a novidade...ai os distraídos.
De certeza que não é tão grande como este. O sr. disse-me quantos carros leva, mas sinceramente não me lembro.
Quanto à localização, como não sou de Lisboa não me lembro de como se chama a zona...se não me engano não anda muito longe de Alfama.
Mas nada de confusões...quando disse um parque destes não era um "parque temático" destes como está na descrição...é mesmo um simples parque de estacionamento...só que com o sistema do que está na foto...se calhar expressei-me mal :oops:
 
Q tiver a pintura fodid** q estacione do parque de Espanha q o óleo de travões a pingar é do melhor q há. :lol:
 
Back
Top