Vag-com

Olá a todos.
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o programa vag-com? E onde posso comprar os cabos para ligar do pc ao carro?
Obrigado.
 
O vag-com podes sacar do Emule mas cuidado a maior parte está infectada... dos 8 q saquei só 2 vinham sem virus... O cabo Audistore e demais afins, vais á secção de venda ou procura do Forum :roll:
 
pipapakigrafo disse:
O vag-com podes sacar do Emule mas cuidado a maior parte está infectada... dos 8 q saquei só 2 vinham sem virus... O cabo Audistore e demais afins, vais á secção de venda ou procura do Forum :roll:

La ta mais uma grande idea que NAO se deve FAZER.

Quem vende o Cabo, tb fornece o Software, e esse é o unico que deves usar com o cabo. Se meteres la uma versao diferente podes queimar o cabo.

Quando não se sabe, deve-se estar calado................................
 
Então diz-me como é que eu sem cabo, e só com versões descarregadas do Emule nunca queimei o cabo que uso emprestado?... Ainda bem para a pessoa que quem vende tb fornece o software, é uma ajuda, no meu caso não tinha dinheiro para o cabo e tive de arranjar o software pelo Emule, aliás os manuais da Audi tb lá andam alem de manuais de VAGCOM. Agora mais vale tar calado não... :D :D :D Isso não my friend, aliás se não fosse eu como poderias prosar a tua sapiência de forma tão esclarecedora, afinal eu fiz-lhe um favor :D :D :D :D :D :D :D Vai compra o cabo que te dão o software como diz o home! E esquece a cena do Emule :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Nas trocas e baldrocas de software, a unica coisa que te posso dizer é que tiveste sorteeeeeeeeeeeeeeeeee. Exprimenta correr o software 704 num cabo 607 :D :D :D :D
 
Back
Top