VAG COM

boas a tds, precisava de uma ajuda vossa,se possivel claro,sou novo aki nestas andanças,e n percebo mt disto do vag com, e disseram-me k era possivel mudar a linguagem do cb para portugues,visto a minha maxine ser importada da alemanha,assim como verificar os erros entre outras coisas.

1º-pelo k percebi tenho d comprar uns cabos adekuados a minha makina?(e já agora a kem posso comprar?)
2º o programa para leitura onde posso sacar?

espero k n levem a mal a minha ignorancia, como sou novato aki no forum,e tb nas andanças audi, gostava k me dessem uma ajuda!
1 abraço para tds
 
black a4 disse:
boas a tds, precisava de uma ajuda vossa,se possivel claro,sou novo aki nestas andanças,e n percebo mt disto do vag com, e disseram-me k era possivel mudar a linguagem do cb para portugues,visto a minha maxine ser importada da alemanha,assim como verificar os erros entre outras coisas.

1º-pelo k percebi tenho d comprar uns cabos adekuados a minha makina?(e já agora a kem posso comprar?)
2º o programa para leitura onde posso sacar?

espero k n levem a mal a minha ignorancia, como sou novato aki no forum,e tb nas andanças audi, gostava k me dessem uma ajuda!
1 abraço para tds

1º User raptor
2º Emule por ex.
 
ProBoarder disse:
hucruz disse:

Acho que o nosso admin não gosta destas coisas :p

falem estas coisas por pm ou assim sff ;)

x2!

Não somos nenhuns "santinhos"... mas "ilegalidades" e certas coisas deveriam ser por PMs... evita possíveis chatices para o Fórum.

:wink:
 
foi por isso que eu não coloquei os links :wink:




Ps: As pessoas têm de se habituar a utilizar o "search" :roll: :roll:
 
Ok.

Então pelo menos uma parte não precisas do cabo... A parte de passares o CB para PT.

Tens um botão chamado Menu ao pé do travão de mão. Ao Carregares nele, aparece-te informações no CB.
Uma das opções é "Sprache" (penso que se escreve Assim ) que quer dizer: Lingua.
Depois é só mudar. É 5 minutos.

Espero ter ajudado.
 
Pronto... já editei o meu post, retirei a unica parte considerada "ilegal".

Peço ao neljoe e Proboarder para editarem os posts em k me citaram e tem lá o tal conteudo ilegal...

Cumps
 
Back
Top