Vag-Com

Vamos aqui postar tudo o que tenha a ver com softwares para o nosso argolas. No vag-com tudo o que podemos ou não fazer :lol:
 
Não , nem por isso, tem power a mais mas queria ver pois kd me der problemas já sei, já troquei uma MAF aos 20.000 km e agora com 110.000 km ainda não se queixa, a unica coisa k me deixa a pensar é k eu ás 2500 rpmacelero a fundo e ele quase nem me responde mas ás 2800 rpm parece o diabo, até colo ao banco o k acho estranho pk dantes eu acelarava e ele ia puxando ás 2500 rpm agora parece k ficou malandro, o k será ?
 
Com todo o respeito que tenho pela pirataria, ou nem por isso, tenho ainda mais pelas pessoas que passam a vida a tentar fazer software que possa ser utilizado pelos outros.

Já por várias vezes encontrei temos do género onde se arranja o ETKA, ELSA, VAG-COM, etc entre muitos outros softwares e tentei não ligar muita importância.

Peço aos moderadores do fórum para terem algum cuidado com as mensagens que aqui são postadas relativamente a SW ilegal ou sites onde o mesmo possa ser obtido.

Ladrão não é só aquele que rouba mas também aquele que conduz a viatura do assalto.

Deste forma pedia que, se alguém quiser trocar informações que possam ser úteis na obtenção de software ilegal, aliás, eu até posso vir a precisar desse tipo de informações um dia, que NÃO O FAÇAM utilizando os meios do fórum, nem através de PM nem post, etc... façam-no ao critério de cada um utilizando o e-mail ou alguma forma de messenger como o msn, yahoo, etc.

Isso de piratiar Software é ilegal e como tal peço que pelo menos não tornem este fórum alvo de suspeitas, sendo que é possível evitá-las.

No fim de contas, somos donos de Audi's e não de Fiats Uno (não pretendo ofender ninguém), há que manter um pouco a dignidade.
 
Concordo plenamente com o que dizes amigo, mas é assim, aqui ninguem esta a falar de software ilegal, tu podes fazer o download do vag-com do ross-tech.com, e depois comprar a utilização.... Depois cada um sabe de si proprio... Faz o que quiser com o programa, desde que n
ao o use para fins lucrativos.O que não concordo é aqueles que vendem o programa ilegal para ganhar dinheiro, ai sim 8)
 
O Vag-com original não é pirata, aliás há mt electricistas profissionais com esse software, desde k comprem o serial é legal
 
sim, eu sei e conheço a parte dos serials, etc, mas aqui estavam a falar de cracks. :) só queria chamar a atenção para isso

Enfim, era só para chamar a atenção... por mim tão à vontade ;)
 
nunobett disse:
sim, eu sei e conheço a parte dos serials, etc, mas aqui estavam a falar de cracks. :) só queria chamar a atenção para isso

Enfim, era só para chamar a atenção... por mim tão à vontade ;)

Sim nunobett, ja vi, podias falar-me directamente, não tem problema... Realmente tens toda a razão, mas tava tão entusiasmado com a nova versão que nem pensei devidamente nisso.

Abraços

Rs4
 
RS4: não me estava a dirigir directamente a ti, mas a todos. Penso que já houve outros threads do mesmo género e quanto ao perguntares pelo crack, é natural, eu tb quando apanho um brinquedo novo até pareço uma criança ;)

Até concordo que perguntes, mas agora quem quiser dá-lo, que o faça às escondidas... ;)

já agora, alguém tem a Season 5 do 24h em DIVX legendada em PT de preferência?

tou na tanga 8)
 
nunobett disse:
RS4: não me estava a dirigir directamente a ti, mas a todos. Penso que já houve outros threads do mesmo género e quanto ao perguntares pelo crack, é natural, eu tb quando apanho um brinquedo novo até pareço uma criança ;)

Até concordo que perguntes, mas agora quem quiser dá-lo, que o faça às escondidas... ;)

já agora, alguém tem a Season 5 do 24h em DIVX legendada em PT de preferência?

tou na tanga 8)

Looooooooooooooooooooooooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou ser se te arranjo isso :twisted: :twisted: :twisted: ééééé

Abraços
 
Em relação à pirataria quem for minimamente entendido sabe onde ir buscar tudo, só sou contra sacar para vender isso não concordo!

Agora em relação ao Vag-Com isso instala-se no Pc e depois como se liga ao carro? Já agora no Audi A3 8P onde é a ficha?
 
Back
Top