VW VAG-COM | VW Passat B5.5

Boas Pessoal,

antes de mais peço desculpa por estar a colocar esta dúvida nesta secção do fórum, mas o que é certo é que acho que não há outra mais indicada para a postar visto que a área de Eletrónica e VAG-COM é dedicada aos Audi's não aos Non-Audi.

adiante... tenho aqui uma dúvida que talvez me possam esclarecer os mais entendidos no VAG-COM.

Além do meu 80 mora também em minha casa um Volkswagen Passat B5.5

Queria fazer umas alterações:

1 - Ele neste momento está a subir os vidros quando eu fecho o carro com a chave, no entanto queria que ele subisse também quando o fecho com o comando, sei que é possível fazer porque já vi outros VW Passat com isso, basta quando fechamos o carro ficar a pressionar o botão durante o tempo necessário até eles subirem... o problema é que o meu não os sobe.

2 - Outra coisa que queria, mas isso já ponho as minhas dúvidas que dê para fazer apenas recorrendo ao VAG-COM... Era, quando abro o carro ele ligar os mínimos + faróis de nevoeiro ou só os faróis de nevoeiro, qualquer coisa desse género que desse luz quando abro o carro... é que isso além de dar um aspecto muito porreiro é muito útil, sobretudo quando temos o carro estacionado num sítio à noite com pouca luz...

Obrigado desde já!

Cumps :D
 
O sistema Folow mw Home acho que ainda tens que adaptar umas coisinhas.

Em relaçao a fechar os vidros tens que activar o modulo confort a pessoal que faz isso, eu nao sei fazer.

Ou podes sempre comprar este modulo:Fecho/Abertura Automático de Vidros VW SEAT SKODA ORIGINAL O Famoso KVW100!! BOM PREÇO!!! - Porto - Car Parts - hella portugal

sneckwoods, obrigado pela ajuda, então esclarecendo:

Apenas através do VAG-COM não dá para por as luzes automaticamente a ligar quando abrimos o carro, teria de fazes alterações para ter o follow me home a funcionar, é isso? Mas que tipo de ajustes seriam necessários?

Em relação ao fechar dos vidros... basta activar o Módulo Confort, isso dá para fazer através do VAG-COM sem ser necessário mais nada?

Caso dê para fazer então não é necessário esse tal Kit de Fecho/Abertura de vidros que referiste, certo?

Obrigado desde já!

Cumprimentos,

AMFerreira
 
Em relação ao Follow me home este topico deve ajudar http://www.audipt.com/f85/follow-me-home-58277/

Estou esclarecido Paulo Almeida, obrigado, já percebi que só através do VAG-COM não dá para ter essa função...

Em relação ao subir os vidros quando fechamos o carro...

Encontrei este PDF explicativo sobre "Programación módulo comfort para habilitar la función de bajada/subida de ventanillas y cerrado de techo solar mediante el control remoto de la llave."

http://sorh.no.sapo.pt/clubegolfpt.com_04.pdf

Mas antes de activar essa função é preciso saber activar o módulo comfort...

Abr
 
Back
Top