vag com não entra no modulo 46 nem 35...RESOLVIDO...

Boa Tarde pessoal continuo sem conseguir no módulo (central conv.), (central Elect), (central Locks) isto será normal?
 
e no adaptation?
Boas isto foi feito hoje, o que achas?
TlpYTT.jpg

2M992t.jpg

vUpQdk.jpg

E2sxaB.jpg

vblYBJ.jpg
 
Mas estás a usar o software original do cabo, não estás a usar outro?
Sim foi o software que me foi fornecido quando comprei o cabo. Ainda por cima não tenho ninguém que tenha este software+ cabo para testar, mas testei está semana numa Passat de 2010 e deu CAN ok e entrei em tudo e mais um par de botas ate ativei diurnas nos faróis de nevoeiro através do longa Coding
 
Só aparece CAN OK quando a viatura tem CAN Gateway ou o diagnostico é feito via linhas CAN e isso só acontece em geral a partir dos modelos de 2005 em diante.
Até lá o diagnostico, medicão e adaptação de valores é feito via K-Line (em geral nos modelos de 1998 a 2005)
Portanto isso está tudo bem e é normal.

Quantos aos valores nos canais 60, 61 e 62 estão correctos embora ache que o canal 61 deveria ter pelo menos o valor 256, podes por isso alterar -> test e -> save.
Quantos a outros extras não sei dos indicados quais a viatura tem, para poder verificar.

É conhecido o problema de certas versões de cabo VCDS não entrarem em certos modulos cujo diagnostico é feito por linha especifica Line L e pode ser esse o caso. Existe a solução de shuntar 2 pinos na ficha do cabo.
Dai que o cabo funcione bem entrando nos mesmos modulos de outras viaturas de modelos mais recentes.
Os cabos de versões mais recentes apresentam problemas deste tipo quando ligam em viaturas mais antigas.
 
Só aparece CAN OK quando a viatura tem CAN Gateway ou o diagnostico é feito via linhas CAN e isso só acontece em geral a partir dos modelos de 2005 em diante.
Até lá o diagnostico, medicão e adaptação de valores é feito via K-Line (em geral nos modelos de 1998 a 2005)
Portanto isso está tudo bem e é normal.

Quantos aos valores nos canais 60, 61 e 62 estão correctos embora ache que o canal 61 deveria ter pelo menos o valor 256, podes por isso alterar -> test e -> save.
Quantos a outros extras não sei dos indicados quais a viatura tem, para poder verificar.

É conhecido o problema de certas versões de cabo VCDS não entrarem em certos modulos cujo diagnostico é feito por linha especifica Line L e pode ser esse o caso. Existe a solução de shuntar 2 pinos na ficha do cabo.
Dai que o cabo funcione bem entrando nos mesmos modulos de outras viaturas de modelos mais recentes.
Os cabos de versões mais recentes apresentam problemas deste tipo quando ligam em viaturas mais antigas.
Acho isto tudo muito estranho uma vez que num A4 B6 de 2001 e outro de 2002 entrei na boa nesses módulos e na minha que é A6 Avant 1.9 TDI sline verdadeira também nacional só consegui entrar em 2 ou 3 módulos e nada mais.
Em relação a esse valor que disseste para alterar qual é a função dele é não tem problema nenhum em alterar isso?
 
Back
Top