Vag-Com Error's

Alguem me pode dizer que erros sao estes? nao pesco nada disto :|




e ja agora alguem me sabe dizer pk razao eu nao obtenho resposta do modolu 46? tento aceder e ele nao da resposta. Quero fazer com que o carro tranque as portas aos 20km/h e nao consigo obter resposta , ao fim de 4 tentativas aparece um quadradinho a dizer que nao teve resposta e pergunta para tentar outra vez. "sim ou nao". tento novamento e nada. e preciso ter o carro ligado para isso?


cumps
 
Olha quanto eu sei pelos gajos da audi, esse do fecho central é normal, quanto ao do rádio tenta fazer o teste com o rádio ligado.

Abraço
 
ProBoarder disse:
Tens o vag-com registado? já exprimentas-te a 35?

sim tenho a realase 311 registada


sergiorod disse:
Olha quanto eu sei pelos gajos da audi, esse do fecho central é normal, quanto ao do rádio tenta fazer o teste com o rádio ligado.

Abraço

mas eu nao tenho o radio de origem sera por isso?


cumps
 
o erro da bomba eh normal pois tinahs a porta aberta durante xx tempo e ele da esse erro! agora o conta kms a comunicação ek tinha com o radio nao existe ou seja tu tinhas radio de origem tiras-te para normal e agora ta a dar erro! nada ke a configuração do painel nao resolva!! um abraço conta smp!
 
BCD94 disse:
o erro da bomba eh normal pois tinahs a porta aberta durante xx tempo e ele da esse erro! agora o conta kms a comunicação ek tinha com o radio nao existe ou seja tu tinhas radio de origem tiras-te para normal e agora ta a dar erro! nada ke a configuração do painel nao resolva!! um abraço conta smp!

tbkx :)
 
Back
Top