vag-com auto scan

ola a todos, tenho aqui uma questão á qual gostava que me ajudassem fiz um auto scan com o vag-com a minha bicha e não detectou nenhum erro mas tenho aqui uma coisa esquisita e precisava da vossa ajuda, desde de já agradeço e gostava que me ajudassem já postei outras questões e não consegui ajuda, peço vos que me dêem uma mãozinha pois como diz o ditado quem não sabe é como quem não vê. abrigado a todos.. abraço fiquem bem

Address 08
Controller 8D0820043Q
Component: A4 klima
Note: Excessive Comm ERRORS
 
xito disse:
ola a todos, tenho aqui uma questão á qual gostava que me ajudassem fiz um auto scan com o vag-com a minha bicha e não detectou nenhum erro mas tenho aqui uma coisa esquisita e precisava da vossa ajuda, desde de já agradeço e gostava que me ajudassem já postei outras questões e não consegui ajuda, peço vos que me dêem uma mãozinha pois como diz o ditado quem não sabe é como quem não vê. abrigado a todos.. abraço fiquem bem

Address 08
Controller 8D0820043Q
Component: A4 klima
Note: Excessive Comm ERRORS


boas,

que carro tens? tens climatronic bi-zona?
 
xito disse:
ola a todos, tenho aqui uma questão á qual gostava que me ajudassem fiz um auto scan com o vag-com a minha bicha e não detectou nenhum erro mas tenho aqui uma coisa esquisita e precisava da vossa ajuda, desde de já agradeço e gostava que me ajudassem já postei outras questões e não consegui ajuda, peço vos que me dêem uma mãozinha pois como diz o ditado quem não sabe é como quem não vê. abrigado a todos.. abraço fiquem bem

Address 08
Controller 8D0820043Q
Component: A4 klima
Note: Excessive Comm ERRORS

Desse problema também sofre a minha e muitos users do fórum ... o teu cabo é o OBDII certo?

Eu não consigo com esse cabo tem que ser com cabo superior.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
tenho uma audi A4 1.9 tdi B5.
Mas o que me querem dizer é que isto não é erro nenhum na minha bichinha mas sim um erro de comunicações certo????
obrigado a todos abraço, sim e utilizo esste tipo de cabo obdII.
 
Ora bem, ontem andei a ver se tinha algum erro na centralina com o vag-com e aconteceu o mesmo:

Tentei fazer o Auto-Scan, tudo muito bem até que entrou no componente relativo ao Climatronic. Para além de demorar algum tempo na comunicação, no canto superior esquerdo, onde tem os status de comunicação, apareceu-me na linha inferior o código G71M=-1 (onde supostamente aparece o n.º de protocolo e o cursor a rodar). Ao mesmo tempo, no IC, que deverá ser sempre igual a 1 (IC=1) passou a IC=3. Isto representa um erro de comunicação entre o computador e a centralina.

Tentei aceder pelo módulo 08 individualmente, e acontece precisamente o mesmo. No campo do protocolo lá aparece G71M=-1 e o IC=3. Ao tentar ver os erros, da a mensagem "too many communications errors".

Isto só acontece ao aceder ao módulo do climatronic, todos os outros acede normalmente e sem problemas.

O que poderá originar isto? Já tinha feito várias ligações com este cabo e sem mexer nas definições do portátil e isto nunca aconteceu... Crazy

Ainda tentei desligar o cabo e voltar a ligar e nada, voltou a dar o mesmo erro...

Any ideas? Humm

Estou a usar o vag-com 311-2N e o carro é um Seat Leon de 2004
 
Back
Top