Vag-Com 908

C

Camalogui

Guest
Boas,

Tenho a versão 908 do Vag-Com mas tenho tido alguns problemas para a instalar.

Depois de instalar corro o programa e dá tudo "OK" à excepção de ter a ugnição ligada. Até aqui tudo bem.

Quando ligo o carro ao cabo e faço o teste aparece que a porta USB está "OK" mas diz que não encontra o interface...

Alguém pode dar uma ajuda?


Cumps.
 
O cabo?!

Mas tenho que arranjar um diferente do que tenho para não tornar a quiemar?

Desculpa a pergunta, mas como sei que está queimado? :S

Obrigado :)
 
Se não funciona e se tens a certeza que o soft que corresponde a esse cabo é mesmo o 908, o cabo morreu.
 
:(

Vou ver que ver se consigo arranjar outro cabo ou outra versão do programa...

Quando ligo o cabo ao PC ele detecta-o e quando o ligo ao carro aparece a luz! É estranho o cabo ter queimado e continuar a emitir sinal. Ou se calhar até não... não percebo!
 
:(

Vou ver que ver se consigo arranjar outro cabo ou outra versão do programa...

Quando ligo o cabo ao PC ele detecta-o e quando o ligo ao carro aparece a luz! É estranho o cabo ter queimado e continuar a emitir sinal. Ou se calhar até não... não percebo!


Não é estranho. já queimei um cabo 812.4. e tinha esse problema.
 
O meu cabo é o que aparece aqui:

VAGCOM - VAG-COM - VAG COM 106 - VAG COM 912 - VAG COM 908.1 - VAG COM 812.4 - VAG COM 805.1 - VAG COM 409.1

O 106! Mas como o software não dava para ver tudo o que queria (Boost, MAF, ...) um amigo arranjou-me este software, o 908! Ele ia-mo instalar remotamente (como fez para o anterior) mas não estava a conseguir fazer a ligação ao meu PC.

Uma vez que devo ter o cabo estragado, o que me aconselham? Comprar um cabo compatível com esta versão?

Ou tentar arranjar outra versão e outro cabo? (o que mais me interessa ver é as temperaturas, pressão do turbo, dados da MAF, ... e aquelas coisas de mudanças no interior do carro - sinal dos cintos, ver km reais e essas coisas)... Que versão aconselham?


Obrigado!
 
O meu cabo é o que aparece aqui:

VAGCOM - VAG-COM - VAG COM 106 - VAG COM 912 - VAG COM 908.1 - VAG COM 812.4 - VAG COM 805.1 - VAG COM 409.1

O 106! Mas como o software não dava para ver tudo o que queria (Boost, MAF, ...) um amigo arranjou-me este software, o 908! Ele ia-mo instalar remotamente (como fez para o anterior) mas não estava a conseguir fazer a ligação ao meu PC.

Uma vez que devo ter o cabo estragado, o que me aconselham? Comprar um cabo compatível com esta versão?

Ou tentar arranjar outra versão e outro cabo? (o que mais me interessa ver é as temperaturas, pressão do turbo, dados da MAF, ... e aquelas coisas de mudanças no interior do carro - sinal dos cintos, ver km reais e essas coisas)... Que versão aconselham?


Obrigado!

Se o teu cabo é o 106 (diz no cabo) tens de instalar o soft 10.6! e apenas esse. o teu amigo percebe muito disso mesmo :D
 
Se o teu cabo é o 106 (diz no cabo) tens de instalar o soft 10.6! e apenas esse. o teu amigo percebe muito disso mesmo :D

Ou se calhar fui eu que meti água e não lhe disse tudo o que era preciso :roll:

Seja como for, enviei mensagem à empresa a perguntar quanto ficaria uma versão igual à tua, pareceu-me bastante completa...

Achas/acham bem?
 
Ou se calhar fui eu que meti água e não lhe disse tudo o que era preciso :roll:

Seja como for, enviei mensagem à empresa a perguntar quanto ficaria uma versão igual à tua, pareceu-me bastante completa...

Achas/acham bem?

Sinceramente.... das mais antigas que tenho - 311.2 , 409 >>>>>> faz tudo até 2000-2001
e das mais recentes 812.4 , 10.6 e 10.63
( o 10.6 que tinha foi num carro qualquer que teve um dono novo.... e ele não se importou de devolver o cabo (devia ter um curto circuito na centralina :p é o que posso desejar)

pouca diferença noto..... a 812.4 faz o mesmo que a 10.63 ..... é só mesmo para carros de 2010 estas ultimas versões, de resto seja 812.4 - 908 - 10.6 - 10.62 - 10.63 - 11 >>>> para os nossos veiculos até 2009 serve perfeitamente..... é tipo os telemoveis.... sempre a sair merd@ nova e os anteriores faz o mesmo.
 
Obrigado. Já ando à procura ;)


Afinal que cabo tens?

confusão que aqui vai.....crias um topico.. não te explicas.... eu tento ajudar, agora vais procurar??

o forum tem o objectivo de recolha de info e ajudar os outros... eu estou a tentar ajudar.... mas não percebi nada.
 
Pelo que percebi, do que disseste, o cabo foi à vida. Por isso ando à procura de outro, compatível com a versão 908 ou então software + cabo de outra versão...

Rapaz.... se tens um cabo 10.6, diz-me o porque de estares a empancar com o soft do 908!!

pega no soft 10.6, instala no PC e usa o cabo 10.6! te garanto que o cabo só funciona com a versão correspondente! eu tenho varios cabos como viste em cima e o cabo só trabalha com o soft do mesmo.

Cabo 908 so dá com soft 908!
Cabo 812.4 só da com soft 812.4

e assim sucessivamente.

Instala o 10.6 e usa o cabo. enquanto não o fizeres, o cabo não vai trabalhar.

Não vejo motivos de comprar um cabo novo!
 
Rapaz.... se tens um cabo 10.6, diz-me o porque de estares a empancar com o soft do 908!!

pega no soft 10.6, instala no PC e usa o cabo 10.6! te garanto que o cabo só funciona com a versão correspondente! eu tenho varios cabos como viste em cima e o cabo só trabalha com o soft do mesmo.

Cabo 908 so dá com soft 908!
Cabo 812.4 só da com soft 812.4

e assim sucessivamente.

Instala o 10.6 e usa o cabo. enquanto não o fizeres, o cabo não vai trabalhar.

Não vejo motivos de comprar um cabo novo!


Ah bom... Eu tinha percebido que o cabo tinha ido à vida por ter usado o cabo com um software diferente.! Por isso é que andava à procura de outro software mais cabo (correspondente).

Vou instalar então o 10.6!

Obrigado pela ajuda :)

O 10.6 que vinha com o cabo não dava para ver uma série de coisas (Pressão do turbo, por exemplo). Seria por ser uma versão incompleta do 10.6 ou é mesmo assim?
 
Back
Top