Utilizadores de OLEO LONGLIFE2 SAE 0W-30

No station marché de Penafiel têm embalagens de 1Litro de BP Visco 7000 Longlife 2 0w-30 por..... imagine-se ????? 33...sim leram bem 33 €uros :shock: :shock: :shock: :shock: ...
 
NunoSCP disse:
Acho que vou continuar com o serviço "variable".
Estava com ideias de mudar aos 15.000, mas depois de ver algumas opiniões penso que o serviço longlife deverá ser o mais cómodo e até o mais barato.

Gostava era de ter 1L de óleo no carro, alguém sabe se se vendem frascos mais pequenos para acrescentar 0,5L se necessário?



:arrow: Eu consigo arranjar CASTROL LONGLIFE2 mas tem um contra so em pack´s de 5 litros...

posso é falar com o rapaz e arranjar 6 litros, ficas assim com 5 litros para uma revisao....

Abraço
 
linuxmad disse:
No station marché de Penafiel têm embalagens de 1Litro de BP Visco 7000 Longlife 2 0w-30 por..... imagine-se ????? 33...sim leram bem 33 €uros :shock: :shock: :shock: :shock: ...

Deus meu! Chiça!
 
alcoolpuro disse:
NunoSCP disse:
Acho que vou continuar com o serviço "variable".
Estava com ideias de mudar aos 15.000, mas depois de ver algumas opiniões penso que o serviço longlife deverá ser o mais cómodo e até o mais barato.

Gostava era de ter 1L de óleo no carro, alguém sabe se se vendem frascos mais pequenos para acrescentar 0,5L se necessário?



:arrow: Eu consigo arranjar CASTROL LONGLIFE2 mas tem um contra so em pack´s de 5 litros...

posso é falar com o rapaz e arranjar 6 litros, ficas assim com 5 litros para uma revisao....

Abraço

Quanto é que custariam os 6 L?
 
os 6 litros = 105€

fica-te a 17.50€ = 1 litro

se fores de lisboa entrega-te em mao

se moras fora de lisboa tens de pagar portes de envio


Abraço
 
é puxado. 105€, mais de 20 cntos em óleo dá q pensar. Carro do crl fui eu comprar! LOL

É assim, eu para já não preciso, fiz apenas 8.000Km depois da dos 90.000. Queria ter uma reserva de 0,5L ou 1L para os acrescentos caso seja necessário. Não faz sentido agora investir no óleo todo para mudar só daqui a quase 1 ano.
 
Tu é que sabes, so te dei a informaçao nao estou a querer vender Oleo.

Mas tambem é claro que depende do que cada um faz em km´s

Eu tenho este oleo e não estou arrependido o meu 8L tem 114 mil km´s
ZERO problemas e faço revisoes de 30 mil em 30 mil.

Eu fiz as contas e poupo mais assim alem de maior fiabilidade de motor.


Boa Curvas

Abraço 8)
 
sim certo, eu pelo que já ali aqui vou de facto seguir o mesmo procedimento e manter a mesma norma e periodicidade.
Faltam-me mais de 20.000Km para a proxima muda,eu diria que só daqui a uns 8 meses é q terei de mudar, não faz sentido comprar já. Mas falarei contigo certamente daqui a uns tempos.
 
ok

Mas acho que o preço que ele te deu nao é nada mau...
(a comparar com o do mercado)

alias é o mesmo preço que ele me vende...

Mas vou ficar ja com 5 litros porque daqui a 10 mil km´s estou a fazer revisao e porque este oleo ja nao se faz.

entretanto fica a dica quando quiseres dou-te o contacto dele e encomendas.

Boas Curvas

Abraço
 
bem tenho estado a estudar se meta um oleo LONG LIFE (novo 5w30) mas tou a ver que nao vale a pena se custa 30€ o litro!!! :eek: tenho usado o 5w40 para ~15 mil km
 
Alguem teve a confirmação do fabricante acerca da compatibilidade 507 vs 506 ?

Eu já li no aho que a skoda deu essa informação.

Acho que esse é o aval que faltava.

Eu também vou ter de mudar de óleo e queria o long-life, mas o 506.01 parece-me complicado de arranjar.
 
Back
Top