[UTIL PARA OS NOSSOS CARROS]

rjbonifacio disse:
que e isso?
aplicação?????

Tenho isso no meu pc mas uso o vag-com. Penso que é um utilitário que serve para por as portas a trancar apos os 20Kmh, controlar os vidros com o comando e por a busina a tocar ao abrir ou fechar e se calhar mais alguma coisa que eu não sei...

Cordiais cumprimentos,
 
Pois, já tinha colocado esse link algures aqui no forum. Foi num tópico de um user que queria mesmo saber como pôr as portas atrancar com a velocidade.
 
Alphaboot disse:
Tenho isso no meu pc mas uso o vag-com. Penso que é um utilitário que serve para por as portas a trancar apos os 20Kmh, controlar os vidros com o comando e por a busina a tocar ao abrir ou fechar e se calhar mais alguma coisa que eu não sei...

Cordiais cumprimentos,

há-de ser lindo :D :D
 
Boas!

Esta aplicação é usada da seguinte forma:

Com o Vag-Com:
- modulo 46 -> 07- coding

1. Vai aparecer um numero que vai ser o valor inicial(Poderá ser ou não igual ao do exemplo) e deve ser apontado para repor caso seja necessário.
2. Inserem esse valor no primeiro campo (onde diz "Valor Inicial) e clicam em Decode
3. Vão aparecer "Vistos" nas caixinhas cujas funções estiverem activadas
4. Consoante queiram activar ou desactivar uma função, só têm de meter ou tirar "vistos" nas caixinhas de cada função e apontar o valor no campo "Valor c/Alterações"
5. Depois, no Vag-Com, é substituir o valor inicial no Módulo 46 -> 07 Coding pelo valor obtido na aplicação e clicar Do It
6. E pronto as funções que escolheram activar ou desactivar foram alteradas.


Atenção que cada modelo é diferente e nem todos suportam as funções descritas na aplicação.


Ficam aqui as imagens de algumas possibilidades:

Valorinicial.jpg
 
Back
Top