USP S line Audi A4 b6

Boas pessoal,
Tenho infelizmente o parachoques do meu A4 para ser arranjado por causa de uma pancadita que me deram. Já que vou ter de mexer no parachoques decidi meter o kit usp s line. O problema é que até agora só encontrei a venda o usp em fibra e já me disseram que fibra nem vale a pena é dinheiro gasto apenas. Já procurei mundos e fundos para o usp em poliuterano mas não encontro. E os preços para os usp de fibra acho um bocado exagerados, sendo que todos eles são imitações e não originais. Sabem por andam os usp em poliuretano?
 
Boas pessoal,
Tenho infelizmente o parachoques do meu A4 para ser arranjado por causa de uma pancadita que me deram. Já que vou ter de mexer no parachoques decidi meter o kit usp s line. O problema é que até agora só encontrei a venda o usp em fibra e já me disseram que fibra nem vale a pena é dinheiro gasto apenas. Já procurei mundos e fundos para o usp em poliuterano mas não encontro. E os preços para os usp de fibra acho um bocado exagerados, sendo que todos eles são imitações e não originais. Sabem por andam os usp em poliuretano?

Tens PM
 
Sim já tinha reparado nisso do preço da grelha central... Porque raio pedem tanto por essa grelha? Já tantos "piratas" a fabricar peças e ainda não houve um que decidi se fabricar umas grelhas dessas. Pelo que vejo não muda praticamente nada daquela que vem originalmente. Era uma peça que até saia mais barato a eles de fabricar. Era pegar numa normal que custam a volta dos 30€ fazer umas alteracoes e cobrar pra ai 50€. Nós ficavamos contentes, eles tambem... Com tantos chineses a fazer replicas nenhum passou lhe na cabeca... Vai se la perceber...
 
Back
Top