User espanhol compra carro roubado

la nao diz , mas cheira me a mais um carro gamado na alemanha que passou pela belgica e entrou em espanha
 
isso acontece muito, ainda ha pouco tempo aqui na minha zona aconteceu o mesmo a um colega meu que tinha um golf e era roubado da alemanha!! o melhor é antes de comprar tirar o numero do quadro e ir verificar na marca.
 
S_p_S disse:
isso acontece muito, ainda ha pouco tempo aqui na minha zona aconteceu o mesmo a um colega meu que tinha um golf e era roubado da alemanha!! o melhor é antes de comprar tirar o numero do quadro e ir verificar na marca.

Boas, eu não sei se te apercebeste, mas ele confirmou os dados do carro, o que eles fazem é roubam os documentos de um determinado carro e falseficam-no, depois roubam um carro com caracteristicas semelhantes e com um bocado de bricolage bem feita alteram o n.º do chassi para o que consta nos documentos roubados (passam a existir 2 carros com o mesmo n.º de chassi). Tu quando vais à marca com o n.º de chassi para verificar os dados do carro (km, etc..) bate tudo certinho.
Cambada de mafiosos.
 
Back
Top