[Urgente] Preciso ref desta tampa de A4 B6/B7

Boas caros amigos,

Preciso que alguém me faculte o partnumber da tampa marcada a amarelo que tapa o reservatório do óleo da DA e suporta a tampa da bateria para amanhã ir encomendar à Audi que eles não sabem achar isso :roll:

Tampa.jpg

Obrigado desde já ;)
 
Leva o teu VIN pois existe duas versoes para as B6 e B7 que sao iguais as Ref.:
8E1 819 447 cor: 01C - preto (satin black)
8E1 819 447 A cor: 01C - preto (satin black)

A tampa: 8E1 819 422 A cor: 01C - preto
Ai esses homens da Audi.... lolo

tudo deve rondar uns 25€ a 30€.. penso eu de que...
 
cerdeira disse:
A minha B7 não trazia nada disso :oops: :oops:, va-se la saber porque (contenção de custos???)

Pois a minha tb não, mas não me venham c cantigas que água a cair em cima da bateria e do servofreio não faz mal, principalmente à bateria :x

É uma vergonha pouparem em peças que realmente protegem o carro e seus componentes :S
 
RockyBoy disse:
Leva o teu VIN pois existe duas versoes para as B6 e B7 que sao iguais as Ref.:
8E1 819 447 cor: 01C - preto (satin black)
8E1 819 447 A cor: 01C - preto (satin black)

A tampa: 8E1 819 422 A cor: 01C - preto
Ai esses homens da Audi.... lolo

tudo deve rondar uns 25€ a 30€.. penso eu de que...

Obrigado,

A da bateria já tenho, agora a outra tampa onde essa encaixa é que não, na Audi pediram aquela que fica por cima da tampa do filtro de polen (a mais pequena) como sendo essa :eek:

No Etka é a peça nº 3 do esquema, a secção de peças da Lacocar deu-se ao trabalho de me enviar o esquema do Etka por fax para eu identificar a tampa certa e quando disse que era a nº3 disseram-me que nos motores de 4 a 6 cilindros corresponde à tampa mais pequena :S

Amanhã vou lá com esse partnumber ver no que dá :p

Mais uma vez obrigado Rockyboy
 
Gaspito disse:
Obrigado,

A da bateria já tenho, agora a outra tampa onde essa encaixa é que não, na Audi pediram aquela que fica por cima da tampa do filtro de polen (a mais pequena) como sendo essa :eek:

No Etka é a peça nº 3 do esquema, a secção de peças da Lacocar deu-se ao trabalho de me enviar o esquema do Etka por fax para eu identificar a tampa certa e quando disse que era a nº3 disseram-me que nos motores de 4 a 6 cilindros corresponde à tampa mais pequena :S

Amanhã vou lá com esse partnumber ver no que dá :p

Mais uma vez obrigado Rockyboy

Realmente á a peça N.3... mas a tampa é o 3A ou seja e o complemento do numero 3... a grande é o numero 3 e a tampa do polen é o 3A... Tens o Part Number ve la o que conseguem..
 
RockyBoy disse:
Realmente á a peça N.3... mas a tampa é o 3A ou seja e o complemento do numero 3... a grande é o numero 3 e a tampa do polen é o 3A... Tens o Part Number ve la o que conseguem..

Já está encomendado, é a peça 3 e eles encomendaram a 3A...mas mesmo assim tiveram que ir ver uma B6 na oficina para terem a certeza :roll:

Obrigado pela tua preciosa ajuda :D
 
RockyBoy disse:
pois eu disse 25 a 30 nao esta longe.. :D :D o teu total entao é 40 +/-

Abraço..

Total 25,30€ pela tampa da bateria + tampa maior, vamos ver se amanhã qd a fôr buscar não me pedem mais :roll:...pelo menos o moço disse q era o mesmo preço...
 
Quando tiveres os partnumber todos e respectivos preços deixa-os aqui a títulos informativo.

Também ando tentado a aumentar o kit de tupperwares da B7, porque a quantidade de lixo que se acumula ao pé da bateria e do servofreio é dose.
 
Back
Top