urgente.....preciso de ajuda....axo q tenho o quadrante queimado

:'(
boas....amigos.....ou nao....no domingo aconteceu-me algo que nem sei explicar..tirei a minha b5 da garagem para a porta de casa mt bem.....quando voltei para sair.....BERROU...nunca mais trabalhou...ou seja as luzes dos monometros só acendem algumas...o quadrante que indica comp. bordo;combustivel;estaçoes de radio;gps nunca mais deu sinais de vida..o carro pega mas para logo...deduzo que por causa do imobilizador.Já exprimentei as outras xaves e nada, fusiveis todos bons, alguem tem um parado pa eu experimentar a ver se pelo menos acende as luzes?????preciso de ter a certeza antes de mandar á marca...tb sei que se vendem quadrantes mas axo que precisa depois de um codigo....por favor ajudem-me tou a desesperar......
 
nao stress rapaz o meu ta igual
desmonta o quadrante desliga as fichas e espera um pouco depois volta a ligar e ja deve pegar! o quadrante ja era!!
 
:'(

boas......obrigado pela sujestao...mas ja desliguei a bateria, voltei a ligar e nada.........neste momento tenho o quadrante fora,,ainda n experimentei a ligar novamente...mas e o imobilizador??? quanto ao vag ..tb ja a liguei e da avaria no "cluster" vou ver os codigo de avaria já lhes digo........
 
Back
Top