Urgente por favor

Tenho estado em conversa para comprar uma audi allroad de 2000 a 2.5 TDi V6 de 180cv caixa automatica/ triptronic..

Tem 195mil kms.. agora que começei a pesquisar um pouco só vejo é aspectos negativos.. sera possivel alguem com experiencia na dita que se pronuncie...?

Já inclusive vi aqui um user cujo pai teve montes de problemas... A carrinha é nacional e tem livro de revisões na marca e parece-me estar porreira, mas agora já não sei que diga quando for lá para "discutir" os pontos finais..

help me please :'( :'(
 
eu do que leio e por experencia , problemas nas caixas de transferencias e nas suspenções
 
Ainda esta semana estive a falar com mecanicos da audi e relataram-me que e um carro que da algumas dores de cabeça a nivel de caixa, suspensao e tambem de motor pois nao e propriamente o motor mais economico da audi.

mas nao quer isto dizer que o carro nao seja uma grande maquina e que o possas comprar e andar com ele n tempo sem stress.

mas mesmo em termos de manutençao nao e um carro barato de sustentar

mas eu se pudesse era um dos que adava de allroad
 
Obrigado pela ajuda, inclusive andei a pesquisar um pouco mais e de facto as de caixa automática esqueçe... já vi uma de caixa manual e pareceu-me porreira, vou continuar a busca para ver se consigo (preço - mt importante - vs estado) uma de caixa manual. Quanto à manutenção já se sabe que vai ser um pouco mais dispendiosa...

Obrigado ppl! Quando tiver novidades vou dizendo. Inclusive uma possivel venda da minha B5..

Abraços!
 
Essas caixas tem q se lhe digam. Sao boa enquanto duram, mas quando avariam ninguem quer mexer nelas e pedem 5000 e tal euris pela sua substituição.

Era uma vez um Emigrante Suiça, que trouxe no Verao passsado um Allroad para vir de Ferias. Ca rm Pt ando a dar umas voltas e de repenten. pimbaaaaaaa a carrinha parou e num andava. Foi entao que começou a saga dele ca na Tugolandia. A caarinha foi rebocada para um concessionario e lá queriam meter-lhe uma caixa recontruida para 5000 e tal + IVA + Mao de obra. O nosso amigo emigrante, acho que era um exagero, e ligou para a assistencia em viagem. Mandaram-lhe entao o carrro para a Suiça, e ele fui confortavelmente + a familia de Aviao para la. A carrinha foi para a MArca e la meter-lhe um sensor que estava avariado por 40 Euris e Voilá o problema ficou resolvido. Moral da Historia, ca em PT não temos Mao-de-Obra suficiente qualificada para resolver este tipo de avarias......


1 Abraço da Serra da Esrtelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
se procurares uma All Road a partir de 2002 se nao me engano, a partir de ese ano o problema da caixa foi resolvido. No entanto aki em España, á oficinas especializadas em td o tipo de caixas automaticas e tnh conhecimento q a caixa desse ano, reparada na oficina fica por volta dos 3500€.
no entanto deixo aki ficar a pagina de uma dessas oficinas.
http://www.auto-matic.es/castellano/cajas.html

Ps: eu tambem ando a procura de uma All Road 2002>, mas encuanto nao ouver carcanhol nao ha All Road pa ninguem

CUMP
 
Eu no meu caso tenho a minha Allroad à cerca de 6/7 meses e até agora problemas de motor 0, a minha é de caixa manual :twisted: :twisted: :twisted:, até agora só tenho tido "pequenos problemas, mas tudo resolvido e pago pelo stand onde comprei 5*****, a única coisa que comprei do meu bolso foi uma batéria nova!!! :D
 
obrigado a todos mais uma vez!

Portuguesinõ obg pela dica também e HC pm a chatear com umas questões!

thanks!
 
lucianorato disse:
Essas caixas tem q se lhe digam. Sao boa enquanto duram, mas quando avariam ninguem quer mexer nelas e pedem 5000 e tal euris pela sua substituição.


Gostei do mas quando avariam :twisted: :twisted:

Tirando essas caixas acho que qualquer coisa quando avaria e o cabo das tormentas
 
Back
Top