urgente pessoal ajudem com apenas 6€

caros amigos estou aqui para vos pedir uma pequena ajuda.
visitem os sites: www.os118.blogspot.com ou www.mundodosanimais.com e vejam como podem ajudar, por vezes 1€ é uma grande ajuda.
ha animais a precisar de tratamentos, familia de acolhimento temporario(FAT) adopções entre outras coisas.
muitas vezes podemos ajudar e nao temos consciencia de que o podemos fazer.
vamos tentar ajudar esta causa, para podermos dar um pouco daquilo que os animais tb merecem,um pouco de respeito e humanidade.

eu ja adoptei uma gatinha :D e nao da trabalho nenhum (muitos destes animais ja vem castrados e so precisam mesmo de uma casa onde se sintam em familia)

abraços
 
Re: OS 118

A4mota disse:
já la vascolhei mas não encontrei nenhum Rottweiler... :|

vai ao forum dos animais que tens la, se nao deixa o pedido que alguem te vai orientar
e isso mesmo amigo e de louvar atitudes destas bora lá pessoal ajudar os animais sao nossos amigos
e precisam de uma boa oportunidade

abraços
 
Re: OS 118

amigo desculpa mas enganei-me no site deixo-te aqui uns em urgencia
http://www.mundodosanimais.com/foruns/anuncios-e-apelos-b58/8-rotts-puros-para-abater-no-canil-de-torres-vedras!!!!!!!!!/0/
 
Re: OS 118

é um forum k da um jeitao.muito bom mesmo.
mas nao consigo andar por la, so de ver akelas tristezas dos abndonados, dos que sao para abate, etc etc...deixa-me de rastos :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

se algum dia vejo alguem a abndonar a descarada.....nem sei!

desculpem o desabafo.
 
Re: OS 118

É a bela mer... que o governo faz. Tenho duas cadelas uma rottweiler e uma pittbul, super meigas e neste momento se sair com a rott as pessoas todas fogem de perto de mim k medo de uma cadela que n ladra a nada, nunca mordeu ninguem, ja tentaram atixar e nem se da ao trabalho de levantar....super meiga mas agora com a fama que tem...tenho que pagar pelos outros.
 
Re: OS 118

pessoal isto e muito urgente a uniao zoolofila precisa de ração para os animais
no lidl uma saca de ração de 10 kg esta a 6€ pessoal va la ajudem os pobres animais
www.uniaozoofila.org
dem uma vista de olhos
podem trazer a caverna que eu posso ir entregar
a quem quizer la ir pessoalmente basta tirar a morada do site
vamos la pessoal nao custa nada e os animais agradecem ;)
 
Back
Top