Urgente Lavagem automatica ou a minha audi A4 b6 com espiritos

Pessoal, sempre que vou lavar a carrinha a uma lavagem automática, a carrinha deixa de puxar, (mais em baixas).
Ou seja parece que ha ali um atraso de 4 segundos desde o momento que carrego no acelerador até começar a desenvolver. Provavelmente será humidade, mas a minha questão é onde será essa humidade?
Qual será o componente que interfere com tal comportamento?
Fico muito grato a quem me conseguir ajudar e também aos que tentarem pelo menos.
Aquele abraço
 
Hum... coisa estranha... de qualquer forma e para alguém te poder ajudar, deverias dar info mais concreta, nomeadamente qual a carrinha, modelo, ano, etc...
 
:eek: :eek: :eek: :eek:

Tens bom remedio...Puxa lustro com a maozinha!!! :p :p

Agora a serio... Humidade penso que nao será.. Nao será de estar com o motor frio??
 
Boas amigos para quem nao sabe é um problema que se passa em muitas B6 que é a valvula n18 que entra humidade e deixa de funcionar e essa valvula fica por baixo do farol do lado direito (do mesmo lado do filtro de ar)
 
Já me aconteceu isso mas era quando vinha chuva, no primeiro dia de chuva ela também falhava só as 2 mil rotaçoes é que ela disparava, e foi essa tal válvula.
 
micaelrf disse:
Pessoal, sempre que vou lavar a carrinha a uma lavagem automática, a carrinha deixa de puxar, (mais em baixas).
Ou seja parece que ha ali um atraso de 4 segundos desde o momento que carrego no acelerador até começar a desenvolver. Provavelmente será humidade, mas a minha questão é onde será essa humidade?
Qual será o componente que interfere com tal comportamento?
Fico muito grato a quem me conseguir ajudar e também aos que tentarem pelo menos.
Aquele abraço

Quando comprei o meu B6 tb não o podia lavar.
Mas o meu nem sequer pegava :'(


philze disse:
Boas amigos para quem nao sabe é um problema que se passa em muitas B6 que é a valvula n18 que entra humidade e deixa de funcionar e essa valvula fica por baixo do farol do lado direito (do mesmo lado do filtro de ar)

Depois foi prá Audi e tb me disseram que era uma válvula que deixava entrar água.
Foi trocada e nunca mais tive problemas.
Nunca cheguei a saber ao certo que válvula era. Talvez seja esta n18.
 
Back
Top