[Urgente]Bateria A3 1.8T (8L)

Eu como ultimamente ando um gajo cheio de sorte creio que ou foi a bateria que morreu ou foi o alternador, passado 1 dia do carro sair do mecanico fiquei apeado.
Que bateria é que é recomendável para um A3 1.8T 8L?

Tenho alguma pressa em tratar disto e pouca disponibilidade, será que na Midas fazem um bom serviço a um preço de jeito?
É que tenho uma bem perto de minha casa...

Obrigado.
 
RockyBoy disse:
o Auto diz que é uma de 63 Ah

V/RC/Ah - 12/110/63

Já agora quanto é que custa a bateria e respectiva mão de obra da mudança?
É que vi agora no site da precison e está lá "desde 90€".
Um bocado esticado, não?
 
dutchman.pt disse:
Já agora quanto é que custa a bateria e respectiva mão de obra da mudança?
É que vi agora no site da precison e está lá "desde 90€".
Um bocado esticado, não?
Preços não sei.. mas a mão-de-obra não e importante, pois é so tirar uma e meter a outra..
 
Amigo é simples:

:arrow: vais até uma casa de peças tipo (NorAuto ou CarMarchê ou penso que até no hipermercado continente arranjes) consultas a tabela das baterias e procuras lá o teu carro e bateria certa.

:arrow: depois é só tirar a velha e por a nova ( nao é complicado é so desconectares os dois cabos "preto, vermelho" desapertar caso tenha algum fixador da bateria)

Os precos rondam entre os 90 e os 130€ para esse carro, o preço varia conforme a qualidade e se é selada ou nao.

Abraço.
 
Do que tenho visto, se fosse 90€ até seria barato.

Depende muito da qualidade de bateria e por vezes da garantia. Já cheguei a dar 120 euros por uma bateria de um Ford, mas tinha garantia de 3 anos! Preferi assim, porque pelo menos não iria ter imprevistos(€) nos próximos 3 anos. E acabou por ser uma boa aposta.


dutchman.pt disse:
Já agora quanto é que custa a bateria e respectiva mão de obra da mudança?
É que vi agora no site da precison e está lá "desde 90€".
Um bocado esticado, não?
 
Mario Rui Peças auto.

Alvito e em Queluz de Baixo.

ha volta dos 50€ ou 60€

Epa e são boas, eu com o alternador marada aguentou bem lolllllll
 
Bem, coloquei no sábado a bateria aqui numa oficina perto de casa e foram 82€ por uma Tudor já montada, com garantia de 2 anos e respectiva garantia de troca Tudor.
Como se não tivesse chegado ter que colocar um turbo novo este mês ainda fui brindado com mais esta...
 
Em Castelo Branco o preço das baterias é 1€ por cada ampere! ;)

Neste caso seriam 63€

Sem mão de obra mas com 2 anos de garantia
 
Back
Top