URGENTE: Antena Triplex

Boas pessoal, alguém aqui já instalou uma antena triplex??

Tenho o Sistema de Navegação RNS E quase montado e queria ficar com a antena exterior original!! Alguém vende?? arranja isso a bom preço??
Quanto custa a antena e os cabos na Audi??

Tava mesmo a precisar destas infos uma vez que o meu carro vai a revisão e assim já deixava lá a antena para fazer a instalação!!

Obrigado!!
 
eh pah. ando com azar... as minhas perguntas têm poucas respostas!! hehe
Va lá dêm uma ajudinha, fax fabor!! :)
 
ruisilva disse:
eh pah. ando com azar... as minhas perguntas têm poucas respostas!! hehe
Va lá dêm uma ajudinha, fax fabor!! :)

é pk so fazes pguntas dificeis..

sincerament, n faço a minima q tipo d antena é essa...

tentaste no ebay?

kdo encontrares n t eskeças d dizer aqui one, assim o proxmo já tem a pgunta respondida... :wink:
 
Bem, comprei a seguinte antena para colocar no meu Leon 1 M
http://shop.kufatec.de/product_info.php/info/p282_Haifischantenne-Duplex.html

O problema é que os audis já vêm com os cabos para ligar esta antena ao RNS E e além disso têm a antena de rádi no Vidro, ou seja não dá para o meu carro (penso eu), só se conseguir encontrar os cabos para ligar desta antena ao RNS E e arranjar uma antena interior para o rádio.
Já pedi ajud, já fui à audi e ninguém parece saber, a única coisa que me disseram é que a antena interior pode ficar com interferências da exterior!

Basicamente o que eu quero é meter a antena exterior "audi" ou uma de qualidade semelhante, que tenha os cabos até à Navegação (GSM / GPS / Rádio - ou seja triplex) e que estes cabos encaixem logo na Navegação!!

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!
 
s77.gif
IIIstou um poucu confuuuso...
 
Poix, neste momento tenho a antena duplex (meti o link no outro tópico) , a antena tem GPS e GSM, e apenas tem 1,80 mts de comprimento, não chega à navegação. Mas se colocar esta fico sem am/fm que os audis têm no vidro. Problemas: Compro umas extensões que não tenho a certeza se depois encaixam logo no RNS E e se existe, e ainda tenho o problema da antena de rádio am/fm pois teria de colocar uma interior e já me disseram que provavelmente iria ficar com pouca captação e teria interferências da outra antena!
Outra solução é não aplicar esta antena e procurar uma triplex (GPS/GSM/ am-fm) que já vi e deixei o link mas tb n sei se depois têm encaixe para o RNS E. Outra opção é colocar uma antena de boa qualidade de outra marca, exemplo http://www.calearoam.com/a_154_EN_321_1.html
mas tb n sei se os cabos encaixam logo no RNS E???



Outra duvida que tenho é se quiser ligar mais tarde o modulo de TV, se dá para aplicar uma antena de TV interior para isso, porque os audis tâm uma antena própria mas n sei se as ligações darão para o meu carro
 
Por enquanto não vai ser utilizada, se comprar o módulo telefone suponho que ficará ligada ao módulo e depois à antena diversity
 
Eu fui à Audi em Aveiro e em Arrifana, e disseram-me que precisavam de um nº de chassi do carro, ora se é uma aplicação não tenho nehnhum número de chassi, depois viram pelo etka mas sinceramente não percebem muito daquilo, e nos audis acho que já vêm uma pré -ligação feita!!
 
A antena tipo "Barbatana de tubarão" que tenho na carrinha (A4 B6) tem várias fichas? é que ao pé do rádio só tem a do rádio (aquela normal que todos os caros têm) mas mudei para outro rádio e agora não apanha quase nada, como se não tivesse antena... :cry:
 
Back
Top